quarta-feira, 5 de setembro de 2012

[leia] Flaviano será entrevistado amanhã no programa Boa Tarde Cidadão na Band Natal

Amanhã quinta-feira (06), o professor e candidato a prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, concederá uma entrevista no Programa Boa Tarde Cidadão, a partir das 12:30hs exibido pela Band Natal, ao jornalista Robson Carvalho.

O candidato a prefeito pela coligação “Unidos Para Mudar” fará uma breve explanação em rede estadual sobre sua candidatura na cidade oestana, bem como abordará alguns pontos sobre a questão dos problemas que assola o nosso município.

“Boa Tarde Cidadão” é um programa que tem cidadania, política e utilidade pública são os temas. O programa entrevista autoridades do estado e personalidades políticas nacionais. O telespectador é protagonista do programa que otimiza a  interatividade através das participações ao vivo, por SMS e pelas redes sociais.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.


Nota do blog: O jornalista Robson Carvalho também fez o convite aos outros dois candidatos em Apodi, Pinheiro e Goreti.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse professor é porreta viu! me orgulho de votar nele!

Anônimo disse...

Jánio, a cabugi vai trasmitir?

Anônimo disse...

janio a cabugi vai trasmitir

Anônimo disse...

como é que gorete vai só sim leva uma cartilha com tudo escrito ou um video já gravando ai da certo porque se for pra ela falar vai ficar chamando só a menininha vitoria que ela tanto chama no palaque ou então gritando é 15 é15 é 15 só saber dizer isso ...