sábado, 22 de setembro de 2012

[leia] Fátima Bezerra vista Apodi amanhã

Faltam apenas 16 dias para as eleições municipais: momento de intensificar as campanhas em Natal e no interior do RN. Para isso, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) vai realizar mais uma maratona de viagens, cumprindo 12 agendas políticas em 11 municípios neste final de semana.

A primeira atividade de campanha que participou nesta sexta-feira (21) foi em Currais Novos, onde ressaltou as ações de seu mandato em prol da cidade, garantindo que vai trabalhar ainda mais.

Fátima caminhou com Vilton Cunha (PR), que disputa a prefeitura, e João Gustavo (PT), candidato a vice. Presença do vereador Odon Jr (PT), candidato à reeleição, demais candidatos do PT e partidos apoiadores.

“Quando Vilton chegar à prefeitura, iremos retomar a parceria que tínhamos na gestão de Zé Lins. O sentimento de mudança está enraizado no povo de Currais Novos”, disse Fátima, que segue viagem para Serra Negra do Norte e Jardim do Seridó ainda nesta sexta-feira.

No sábado (22), ela participa de carreata em Natal do candidato a prefeito Mineiro. Depois: Pureza, São Miguel do Gostoso e Ceará-Mirim.

 A deputada cumpre agenda no domingo (23) em Natal, na carreata do Bico-Souto, em apoio às candidaturas de Júnior Souto e Rodrigo Bico. Em seguida, passa por Serra do Mel, Apodi, Caraúbas e Campo Grande.

7 comentários:

Anônimo disse...

não voto mas nessa traidora...

Anônimo disse...

POIS SAI O PRIMEIRO:
O que Fátima vem fazer aqui? Será que vem apoiar a prefeita que nada fez e nada faz desmancha praças e não faz mais? Fátima melhor pra você ficar neutra pois você vai precisar de votos novamente ai daremos a resposta. aí você não consegue nada, Dr. Getúlio que ajudou de todas as formas foi escanteado imagine você.

Anônimo disse...

em 2014 vamos dar o troco

Anônimo disse...

2014 vem ai esperamos fatima

Marcos pinto disse...

Essa Deputada deixa muito à desejar. Nunca mais sufragarei o voto nela, posto que acovardou-se e fez acordo com o Deputado Copa do mundo, para abandonar a luta dos humildes agricultores da Chapada, que serão jogados na rua da amargura caso o tal PROJETO DA MORTE seja implantado pelo asqueroso DNOCS. Uma lástima,pois.

Anônimo disse...

MAIS UMA LIÇÃO PARA OS ELEITORES DE APODI

Anônimo disse...

Porque a cúpulado PCdoB estadual não Apodi dar apoio ao candidato da sua sigla?