quarta-feira, 19 de setembro de 2012

[leia] Em alta em Apodi...

Os boatos nessa eleição estão em alta, visando confundir o eleitor e prejudicar alguns candidatos. É bom o eleitor ficar atento para não cair em certas mentiras e não cometer injustiça com quem não tem nada a ver com o assunto, até porque quem inventa certas mentiras não merece crédito.

Tem gente que vive da "miséria" dos outros. Vivem torcendo para que tudo dê errado. Essas pessoas deveriam fazer uma reflexão e mudar o comportamento, afinal todos têm o direito de optar e fazer o que quiserem da vida, desde que não prejudiquem ninguém, pois querer o mal dos outros é um defeito inaceitável. Mas infelizmente temos que conviver com esses abutres.

O bom da política é que qualquer cidadão pode ser candidato a qualquer cargo público, desde que filiado a um partido. Isso é possível por vivermos numa democracia que possibilita você votar e ser votado. Portanto, não há essa de sobrenome, qualquer pessoa pode ser político, só é preciso ter coragem, coisa que poucos possuem, afinal não é fácil ser um. Daí, muitos preferirem ficar falando a enfrentar uma candidatura!

Um comentário:

Carlos disse...

E como está janio! Aqui também fica o meu pedido de atenção ao eleitores quanto a esses boatos. É impressionante, quando se pensa que tem alguma coisa mudando no nosso pleito eleitoral aí desenterram novamente as sujeiras antiga, já não basta a compra de votos que parece não ter fim, ainda aparece mais e mais.