domingo, 23 de setembro de 2012

[leia] Desistência de Pinheiro passa por acordo com Henrique para Kelps assumir cadeira na Assembleia

E o Blog da Thaisa Galvão futucou, pela segunda vez neste domingo, os bastidores da campanha da prefeita Gorete Pinto, que vibra feito pinto no lixo com a desistência de Pinheiro. E descobriu que o acordo foi feito, sim, mas entre o advogado Kelps Lima, genro do ex-candidato Pinheiro, e o deputado federal Henrique Alves (PMDB).

Acordo que passaria por uma licença da Assembleia, do deputado Nelter Queiroz (assumiria um cargo no governo ou iria para o TCE?), abrindo vaga para Kelps, que é suplente, assumir a cadeira de deputado.

Com o acordo vindo com as cores verdes do PMDB, coube a Kelps convencer o sogro de que, melhor seria ele ser deputado do que Pinheiro arriscar uma candidatura majoritária sem grandes chances…

O deputado João Maia, pelo visto, foi o marido traído dessa história.

21 comentários:

Anônimo disse...

Cadê as fotos do arrastao? Foi fraco mesmo VIU!!!!!!!!!!!!!!!11

Anônimo disse...

Agora quero ver, mais uma vez, o pessoal de GORETE dizer que eram as pessoas ligadas a Flaviano ou o próprio, que estava(m) inventando essa história... A matéria é muito clara. Foram Pinheiro, HENRIQUE ALVES (líder do PMDB) e Kelpes Lima, como sempre visando o seu "Eu" e jamais preocupados com o que o povo iria pensar e pouco se lixando para Apodi.

Quebraram a cara mais uma vez!

Mentira tem perna curta sim, e isso que Pinheiro fez não foi coisa de homem! Não enganando, tentando enganar a todos e principalmente o seu eleitor que foram o receber e, se quer, tiveram um "assopro" do velho.

Anônimo disse...

Política se faz assim com interesses particulares????....seria bom se todos os militantes e os eleitores do 22 votassem no 22 em revolta a esse tipo de política sebosa q se desenvolve sempre d 4 em 4 ano....infelizmente....e quem sai perdendo sempre é o povo q ainda insiste em votar em velhas práticas políticas....

Anônimo disse...

Kelps sempre pensando no bem do apodi, ai Henrique converse Dr a se unir a gogo e alavancar a sua candidatura ajudando quem expulsou ele da maternidade entidade que ele diz amar tanto, e politica é assim cada um defendendo o seu $$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

ESSE VELHO É MAIS QUE UM TRAIDOR, SÓ PENSOU EM UMA ÚNICA PESSOA, KELPS! E FEZ DE SEUS COMPANHEIROS DE CACHORRO, ISSO É A VERDADE. MAS SE LIGA DR. VC FEZ SEU POVO DE CACHORRO, ESQUECENDO QUEM TE DEZ DE CACHORRO, FOI KLINGER! O POVO QUE ESTAVAM COM O SENHOR QUEM PAGOU O PATO! TRAIDOR! O POVO ESTÃO REVOLTADOS COM ESSA SUA PALHAÇADA! SAIU LIGEIRINHO PARA NATAL, SEM DAR EXPLICAÇÃO, E PENSANDO QUE A VERDADE NÃO VIRIA HEIM? E AGORA? TEM MAIS MENTIRAS PARA DIZER? PROBLEMAS DE SAÚDE, FOI UMA DESCULPA DE SUA PARTE! AGORA ESTEJA DOENTE!

Anônimo disse...

se for verdade ele não so traiu joão maia mas a gente que votava e esperanva nele.

Anônimo disse...

isso tudo foi combinado entre henrique e joão maia

Anônimo disse...

Nao entendo e nunca compereenderei, a postura que Dr. Pinheiro tomou. Deixou o seu povo abandonado,disperso, sem liderança.Ficamos num barco sem comandante, não tenho definição para a nossa condição. Os motivos que o levaram a tal postura, são no mínimo,para mim, ignorados, pois não absorvo no meu coração de eleitor, limpo e puro, tamanha deslealdade para com o seu povo.
Sei que o tempo nos fará esquecer esse pesadelo que acabamos de ter e nos trará outra pessoa a quem possamos confiar e dedicar todo o nosso carinho e apreço. Porque para a felicidade do ser humano, acreditar é preciso.

Anônimo disse...

é tão bom ver que as pessoas tão percebendo e abrindo os olhos pra perceber que tudo isso, doença, tudo isso foi um truque, essas pessoas são velhas na politica rasteira, já nos enganam faz tempo, espero que agora se toquem que quem mente aqui não é Flaviano e sim essa panelinha que tá voltando a funcionar, desde o começo tava tudo combinado

Anônimo disse...

eu acho que cabe por parte dos eleitores se revoltarem e tirarem essa máfia do poder, eu votava 22, mas agora eu vou votar em flaviano, eu quero baxar o fogo desse povo que so pensa em dinheiro e em bem pra eles mesmo

Anônimo disse...

Acho que o eleitorado apodiense, principalmente os que estavam com Pinheiro deveriam dar o troco, pois o poder está em nossas mãos. Meu caro pinheiro como uma coligação com o nome força do compromisso acaba por causa de uma sujeira dessa que o senhor fez, enganando toda aquela multidão que te seguia, foi uma falta de respeito para com nós eleitores!

Anônimo disse...

vergonha, o que estar acontecendo na nossa cidade, cada um pensa em si mesmo, e a cidade que se lixe... o que será do nosso futuro???

Anônimo disse...

se esse idiota que perguntou pelas fotos do arrastão quisesse colecionar fotos , levasse uma câmera.

Anônimo disse...

Apodi podia ter desconfiado ou vcs nao lembram que pinheiro tava junto com gogo na conveção dela no ano passado de maos dadas e depois veio com ondinha de que tavam brigados, idiotas foram aqueles que acreditaram na palavra dele, ainda entoam nos meus ouvidos esse pinheiro dizendo que não ia desistir a homem sem palavras vots vei, veinho bom do caralho.

Anônimo disse...

pinheiro enganor o povo direitinho, ôôôôô velhinho bom...

Anônimo disse...

Por onde kelps passo vai passando o rodo

Anônimo disse...

os politicos estão certo e o eleitores errados, SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ.

Anônimo disse...

UM DIA PINHEIRO DISSE COM UM ALGUEM, ELE É UMA TAPIOCA, E HOJE A TAPIOCA É PINHEIRO COISAS DO TEMPO.

Anônimo disse...

QUE VELHINHO BOM PRA ELE

Anônimo disse...

pinheiro ensserrou a carreira de um jeito muito covarde jamas esse homen penssou no bem estar da populaçao apodiense ele nao teve compromisso nenhun com os eleitores; conquistou depois deu foi banana pra todos adeus doutor voce era considerado um filho do apodi mas com ganancia de so querer o bem pra sua familia.

Anônimo disse...

Sabia que dinheiro comprava a consciência das pessoas, mas a honra já é demais... isso não é não ter uma palavra só, mas também não honrar o que tem no meio das pernas. Se ele fosse homem ficaria neutro, não apoiava ninguém!