sábado, 8 de setembro de 2012

[leia] Deputado Gustavo Carvalho anuncia apoio à reeleição de Gorete Pinto em Apodi

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gustavo Carvalho (PSB), anunciou apoio à candidatura a reeleição da prefeita de Apodi, professora, Maria Goreti da Silveira Pinto (PMDB). O deputado participara da campanha nesse sábado, oportunidade em que participará de uma carreata e comício com encerramento no centro da cidade.

O deputado Gustavo Carvalho, passa a apoiar a reeleição da prefeita Goreti Pinto, atendendo a convites de aliados e amigos, que o apoiaram nas eleições passadas. “Estou com os amigos que me apoiaram em Apodi e por acha que Gorete deve continuar o seu trabalho na Prefeitura do Apodi”, disse o parlamentar se referindo ao ex-vereador Eliésio Gomes, vereador Nilson Fernandes, Erione Filho, Marcio Morais, Ailton Tenório e outras lideranças que também apoiam a chapa Goreti e Dalton Cunha.

A participação de Gustavo Carvalho foi bem recebida pela prefeita Gorete Pinto. Ela elogiou a carreira política do deputado e sua brilhante atuação em favor do povo potiguar, principalmente de Apodi. "Gustavo Carvalho. É corajoso, lutador e dedicado ao povo do RN. Seu apoio vem em ótima hora", comemora a prefeita de Apodi, Goreti Pinto.

O deputado Gustavo Carvalho é um dos parlamentares do Rio Grande do Norte que tem mais defendido benefícios para a região do Médio e Alto Oeste, principalmente para o Vale e Chapada do Apodi. Foram vários os pleitos que o parlamentar já defendeu para Apodi, destacando-se a construção de Campo de Pouso, construção do Campus da UERN e UFRN, Implantação do SAMUR Regional, Rodovia Transchapadão, Investimentos para Indústria da Cal da Chapada do Apodi e vários outros investimentos na saúde, educação e segurança do município. Quem acompanha as ações do mandato do deputado Gustavo Carvalho percebe facilmente que ele tem sido a voz de Apodi na Assembleia Legislativa.

FORTE - O palanque da prefeita Goreti Pinto é o mais forte entre os três candidatos a Prefeitura do Apodi. Apoiam a reeleição de Gorete Pinto, o senador e ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, governadora Rosalba Ciarlini, senador, José Agripino Maia, deputado federal, Felipe Maia, Henrique Alves, Fátima Bezerra, estaduais Walter Alves, Gustavo Carvalho.

por Márcio Morais

6 comentários:

Anônimo disse...

A linda Flávia Danielle foi coroada na quinta passada como Miss Mundo Apodi 2012. Quem também prestigiou o evento é a Miss Mundo Rio Grande do Norte, Késsia Cortez, que esbanjou charme, elegância e beleza pela primeira vez na APODI.

Anônimo disse...

o que esse pavão vez para o nosso APODI

Anônimo disse...

Eu não sei o que ele fez.Talvez o mesmo que os deputados da nova geração.

Anônimo disse...

EI, E AI PREFEITA NAO VAI TRAZER A SUA GOVERNADORA ROSALBA NAO? TRAGA ELA PARAPEDIR VOTOS PARA A SENHORA AFINAL NAO E SUA APOIADORA. TRAGA A ROSA GORETE.

Anônimo disse...

QUE POVO BAIXO E SEM CULTURA,SÓ ENTRA NÓS BLOGS PARA DIFAMAR AS PESSOAS,VÃO ESTUDAR,PROCURAR LAVAGEM DE ROUPA,A VIDA PARTICULAR DE CADA POLITICO SÓ INTERESSA A ELES.

Anônimo disse...

não senhora interessa a nós é muito pois vai ser nós que vamos fica quatro anos de baixo dos sues pés. ela deixou de apoia wilma de farias que fez muito por Apodi pra ficar com a rosa que ate agora não fez nada temos que fica de olhos abertos muito aberto acorda Apodi