sábado, 1 de setembro de 2012

[humor] Apodi hoje vai pular, gritar, cantar, bater palmas!!!!!!!!


8 comentários:

Carlos disse...

Vai ser lindo como sempre! Nosso Apodi de novo dando o grito de liberdade, a multidão toda com muita alegria e esperança e fazer parte disto é bom demais. Vamos todos pois não podemos deixar que ninguém desta terra tire o nosso direito de sonhar e acreditar em futuro melhor. Vamos caminhar com o nosso professor e guerreiro Flaviano!

Anônimo disse...

Esta eu gostei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Anônimo disse...

E amanhã é que vai ser bonito!!!

Anônimo disse...

como eu queria ta ai \0/ mais dia 7 de outubro estarei se deus quiser 65 e 12.1111 pra valer!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuuuu ! Ameiiiiiiiiii ontem , O dia foi muito lindo ;/ A passeata de Flaviano foi grande e tinha muita gente ! E é por que ele não coloca gasolina e dar dinheiro para o povo ir ! Eles só chama e o povo da NOVA GERAÇÃO vai !

Com dinheiro ou sem dinheiro Flaviano é o primeiro !

Siiiiiiiiim Também teve gente que babou , Quando soube que Flaviano teve a capacidade de levar os paredões ! Baba baba ! Baba baba pode babar , que mais vem ai na frente ! Ôrra Tem bacural babando e os que não estão querendo babar tão logo adirindo ! 65 65 65 65 65

Anônimo disse...

Meu amigo ai de cima , Já que você também falou , Escute agora : Mais quero dizer uma coisa importante , Quero dizer que passeata e Pesquisa não significa nada ! Significa o voto no dia ! Até por que para falar das passeatas de Flaviano , Você devia ter analisado as de Pinheiro e as De Gorete , Por que primeiro Gorete e Pinheiro dão Gasolina para o povo ir de moto , Flaviano não faz isso ! Dão Dinheiro para o povo ir de pés levando uma bandeira , Flaviano não faz isso leva bandeira quem quiser ! Pinheiro e Gorete vai gastar muito dinheiro estruido , Por que tem gente que pega o dinheirinho e no dia nem vota ! Meu amigo analise isso ai também viu ? Por que as passeatas de Flaviano já tem muita gente demais para o meu gosto , Por que nem dinheiro não dá e nem gasolina olhe ai ! Até por que Flaviano não é nada nem Médico e nem estar no poder não é Apenas um galeguinho QUERIDO , Um simples e ÓTIMO professor ! Que não compra os eleitores de ninguém por 100 reais !

Divulgue esse comentário por favor meu amigo Janio Duarte !

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk, eu acho engraçado quando o desespero começa a tomar de conta! Só tenho uma coisa a dizer.. " CHEGUE, CHEGUE, CHEGUE, SÓ TÁ FALTANDO VOCÊ.. MUDA, MUDA, MUDA, É A HORA DE VENCER, VENHA, VENHA, VENHA,VENHA PRO LADO DE CÁ.. FLAVIANO E ZÉ MARIA É A HORA DE MUDAR!"

Aguuuuentaaa aí, num vá perder as estribeiras não!! Quando se tá desesperado a visão começa a falhar tbm éh?! Vá fazer um exame de rotinaa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

65 na cabeça e o Galeguim no CORAÇÃO!