domingo, 30 de setembro de 2012

[eleição] Volta de Pinheiro para nação bacurau é marcada por comício histórico de Gorete e Dalton Filho









Uma noite que ficará na história da nossa querida Apodi. Mais de 15 mil pessoas com uma vibração contagiante formaram uma linda festa da nação verde bacurau, no calçadão da lagoa. Abraçada pelos filhos de Apodi, a prefeita Gorete caminhou até o palco 15, recebendo o carinho do povo.

“Companheiros de luta, quanta emoção estou sentindo. Eu tenho certeza que o que o meu coração está sentindo e o que os meus olhos estão vendo nesta noite é a confirmação da nossa vitória”, falou Gorete diante da multidão.

O presidente estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN), Antonio Jacome, também veio trazer o seu apoio a Gorete e Dalton Filho e ficou surpreso com o grandioso comício. A presença de Dr. Pinheiro no palco completou a festa do verde. Emocionada, Gorete falou da felicidade de contar com o apoio dele nessa campanha.

“Estava faltando algo, uma parte, e Deus devolveu para a vitória da família bacurau, era você Pinheiro, e esse palanque lhe recebe de braços abertos. A vinda do senhor é um orgulho para o bacurau de Apodi, para o bacurau do RN”.

Aclamado por uma multidão que gritava seu nome, Pinheiro falou da sua alegria de voltar para família bacurau. “Meu querido povo de Apodi, ninguém se perde no caminho da volta! E eu voltei com aquele entusiasmo para confirmar a vitória de Gorete. Peço publicamente a vocês que me querem bem, seu voto para Gorete e Dalton”.

Com um forte abraço, o deputado Henrique agradeceu em nome do PMDB a vinda de Dr. Pinheiro para a família bacurau. “Gorete a sua vitória já está nas ruas, você vai ser prefeita novamente pelo trabalho que você fez. Mas quem está consolidando sua vitória é esse homem, Pinheiro. Hoje, Apodi não tem mais verde de um lado e vermelho do outro. A esperança é uma só. É você Gorete!”

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Goreti e Dalton.

31 comentários:

Anônimo disse...

Realmente quando o povo quer não tem jeito, é Gorete de novo prefeita de Apodi! 15 VAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!

Anônimo disse...

"CARA A CARA"
Se antes a disputa pela Prefeitura de Apodi já estava acirrada com três candidatos, imaginem agora com dois após a desistência do ex-prefeito José Pinheiro. Tanto a prefeita Goreti Pinto quanto o professor Flaviano Monteiro tem chances de vencer o pleito, mesmo Pinheiro tendo declarado apoio a Goreti, o que não significa que todos os seus votos irão migrar para ela. Até porque dos quatro vereadores que apoiavam Pinheiro três estão com Flaviano. O certo é que a disputa em Apodi vai ser acirradíssima nessa reta final!

Anônimo disse...

esse povo não sabe falar outra coisa a não ser: vaii e arrocha bacurau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

HAUS HAUS HAUS HAUS HAUS HAUS HAUS HAUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIII 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 ....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk derrotos! a pesquisa voces sabem! è peia! arrumem as malas que essa é de flaviano, o povo quem decidiu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ai é quando o dinheiro manda...

Anônimo disse...

Enrique Alves, Gorete e Pinheiro, ninguém merece esse três sem caráter! São uns tremendos enganadores e desrespeitadores do povo apodiense que parece não quererem se tocarem!

Anônimo disse...

Só quem ainda ver essa vitória são aqueles que se diz bacurau mais só lembrado a cada eleição ou aqueles que defendem seus empregos mas a cúpula dos bacuraus já sabem que não tem votos pra ganha a eleição a prova disso é mesmo povinho de ontem e a mensagem passada hoje.

Anônimo disse...

Quem ti viam e quem te veem em Pinheiro e Gorete, mais é muita enganação mesmo com os eleitores viu, ainda bem que tenho vergonha na cara!

Anônimo disse...

Quinze mil pessoas, o exagero num foi nada grande na divulgação do pessoal da comissão hem? 15 mil que foram mais os que não foram, e o outro candidato não tem voto não é? É muito engraçado esses números! Vão enganar ninguém meus caros!

Anônimo disse...

Olhem aí!!!!!! um rapaizinho mangando. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

AGUARDEM, PINHEIRO VOLTOU PARA DERROTAR A PREFEITA GORETE PINTO, O VELHO É VINGATIVO.

Anônimo disse...

nosso klinginho tão queridinho! vamos juntos Apodi acabar votando no 15! é o 15 é o 15 voto no 15 para cidade acabar!

Anônimo disse...

Pinheiro fez Gorete faz engana o povo e não constrói mais!

65 65 65 MUDA APODE ! disse...

QUANDO O POVO QUER .......65 65 65 ,COMEMORAMOS MUITO ,VAMOS VIGIAR DIA E NOITE COMO SE ESTIVECE IMPATE AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO ,NAO VAMOS CANTAR VITORIA ANTES DO TEMPO VAMOS TRABALHAR ATE OS ULTIMOS INSTANTES Q A CAMPANHA É NOSSA ,SE DEUS QUISER !

Anônimo disse...

arruma as mala ae, arruma as mala ae, arruma as mala ae que a rural vem te pegar! ramo ver o mar, ramo ver o mar, ramo ver o mar que a rural vai te pegar!

Anônimo disse...

pula pula pula pula pula pro lado de LÁ ! o povo tá pulando e não consegue mais PARAR!

Anônimo disse...

jogaram terra nos olhos de pinheiro ou foi ele que passou cuspe nos olhos kkkkkkk

Anônimo disse...

Cuidado NG, vocês estão muito cientes que estão ganhos. Só comemoro quando abrir todas as urnas, se Deus quiser!

Anônimo disse...

Eu acho engraçados que os bacuraus amanheceram o domingo comemorando e ainda dizem que é os eleitores de Flaviano que acham que esta ganho! É muito controvérsia desse povo!

Anônimo disse...

Fique sabendo que deram 100,00 R$ e uma camiseta para o povo ir e ainda trouxeram milhares de pessoas de cidades vizinhas que não votam aqui!

Anônimo disse...

aonde anônimo q vc viu os bacuraus comemorando?

Anônimo disse...

Mais de 15 mil pessoas, essa foi boa.... nao tinha nem 5 mil kkk, por isso que bacurai so sabe mentir e acusar!

Anônimo disse...

Pinheiro chora e Reginal manga. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tao desesperados???????????????se desepsere nao,kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vixi, Gorete trouxe milhares de pessoas?????? pelo amor de Deus, tem cada uma viu?

Anônimo disse...

Na passada era essa a mesma ladainha dos bicudos. No final deu 15.Mais de quinhentos.

Anônimo disse...

mas esse ano o povo quer mudança e liberdade desta prefeitura suja sem nada pq flafla e zeze vai mudar e vai fazer o apodi uma cidade melhor para todos ate para vcs bacurais q tao falndo mau deles

Anônimo disse...

Foi cancelado um comício em Felipe Guerra para trazerem os bacuraus de lá para Apodi!

Anônimo disse...

vcs bacurais vao morre de raiva quando esculta no ultimo minuto ...o nome no prefeito de apodiii,mue galeguinho FLAVIANO MONTEITO E VICE ZÉ MARIA so quero vvv a cara do bacural nessa vitoria...se deus quise

Anônimo disse...

KEEP CALM, KEEP CALM! Flafla zézé, flafla zéze. Arrooooxaaaaaa NOVA GERACÃO, vamos friviaAAAAAr . Amanha, é amanha. VAMOS MOSTRA OQ É UM ARRASTÃO DE VERDADE. VANESSA, VOU ESPERAR VC LAR. Ta minha linda.?