domingo, 23 de setembro de 2012

[eleição] Ontem Apodi viu alegria e esperança na face das pessoas. O medo deu lugar a certeza da vitória de Flaviano e Zé Maria







E a noite ontem foi simplesmente fantástica, foi perfeito o Arrastão da Nova Geração, maior concentração política em Apodi, maior vibração o povo nas ruas mostrando a sua expressão de liberdade, nada se compara com a nossa esperança de um futuro bem melhor para nossa cidade, e a certeza que estamos no caminho certo.

Muitos apoios foram anunciados ontem, entre elas a do ex-prefeito Simão Nogueira Neto que veio somar com o grupo da Nova Geracao.

O discurso ontem de Flaviano e Zé Maria foi pautado no respeito que temos aos nossos adversários. E disse muito Obrigado Apodi.


Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

5 comentários:

Anônimo disse...

roberto sopão estar com flaviano por baixo do pono ou da lona

Anônimo disse...

hehehehe essa é a criançada do nosso galeguinho!

M.L. disse...

eu amava doutor pinheiro mais depois de tudo percebi que era muito partidária,mudei disse que não votava em gorete por tudo que ela fez,vou pra esse menino testa ele

Anônimo disse...

Uma maravilha, Apodi mostra a cada dia que se passa que realmente quer mudança!

Anônimo disse...

quero saber cade aquele amor que pinheiro tinha pelo o povo de apodi?
falsidade! do que ele gosta mesmo é do dinheiro publico que se acostumou em usar para seu próprio interesse agoracomo vai f icar seus babons...?