sexta-feira, 14 de setembro de 2012

[eleição] Flaviano reúne Robinson Faria e Getúlio Rêgo em Apodi



Em uma noite onde o vice-governador Robinson Faria roubou a cena, na noite desse quinta (13), o candidato a prefeito - Flaviano Monteiro levou uma verdadeira multidão às ruas de Apodi.

A verdade é uma só, ou às ruas de Apodi estreitaram na noite de ontem, ou os eleitores indecisos de Apodi, começam a fazer parte das movimentações do candidato da base oposicionistas, foi um verdadeiro arrastão na noite desta quinta (13) na cidade, ruas completamente lotadas.

Com a presença de importantes lideranças políticas do estado, como vice-governador Robinson Faria e o deputado estadual Getúlio Rêgo, e o prefeito de Pau dos Ferros - Leonardo Rêgo, a coligação “Unidos Pra Mudar” promoveu na noite de ontem (13), o Arrastão da Liberdade, uma das mobilizações mais aguardadas dos últimos dias e que segundo a coordenação de campanha do candidato a prefeito Flaviano (PCdoB), superou todas as expectativas.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

24 comentários:

Anônimo disse...

ai meu deus é muite paixão pra uma peesoa so dizer que foi o maior arrastão foi esse é pq num foi mesmo o maior arrastão foi o de gorete que era gente ate o patamar da igreja e num adianta dizer que era gente de fora pois todo ano é asim aposição diz que gorete tras gente de fora e ainda gorete ganha a acampanha

Anônimo disse...

eles diz que num angana o povo eu voto em gorete e fui pra o arrastão pra ver si via fabio faria mas não vie pareçe que a nova geração ta dando em mentir também nem chegou na prefeitura e ja ta sim imagine si um dia eles chegarem la eu acho é kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cadê Fábio Faria jà abandonou o barco.....kkkkkkkk

Anônimo disse...

soneth pede o voto de flaviano. e ele parece que resolveu mostrar a apodi que tambem acredita em soneth ferreira

Anônimo disse...

é muita falta do que falar mesmo, nunca ouviram falar em emprevisto? problema? será que pode não ter dado certo ele vir? pelo amor né? Vão inventar agora que Fábio Faria não veio porque vai subir no palanque de Gorete

Anônimo disse...

foi bem pequenininha!!!!!kkkkk eu tenho é pena desses bacural babão!
são tudo um bando de cego que querem sofrer babando mais 4 anos!

Anônimo disse...

Vcs sabiam q Fábio Faria é contra os 10% destinaos a educação? È esse candidato q O PROFESSOR apóia?????Jãnio amigo , peço por favor colocar esse comentário.

Anônimo disse...

Meu sonho e saber oq gorete fez...pois acho q estou dormindo e nao vi nada..oq eu vi e que tem muita gente em casa,que ganhar pra ficar em casa sem trabalhar isso e a Prefeita Gorete
Olhe bem antes de falar algooo

Anônimo disse...

kkkkk Axo Flaviano muito pedante, ele está convicto de que vai ganhar..Humildadee Flaviano..humildadee..

Carlos disse...

Se Fábio farias não veio com certeza é porque houve um imprevisto assim como pode haver na vida de qualquer um de nós, mas o que importa meus caros? Quanto ao anônimo que falou que o de gorete deu mais façamos o seguinte: tirando as pessoa que estão com ela só por serem empregadas da prefeitura e se sentem presas, também os que estão sendo beneficiados com dinheiro e o Apodi todo sabe e não sei porque ninguém fiscaliza essa baboseira, gente de fora também e ninguém é inocente de não saber que vem além de mais e mais sujeiras que não vou nem citar aqui para pode o blogueiro não aceitar! Então meus caros diminuam tudo que vocês veem a surra que levam, mas infelizmente em nossa cidade todo tipo de sujeira vale e ninguém nunca é punido! Vou lhes dizer mais uma coisa; com Flaviano o único sentimento é de mudança, de renovação política, de esperança e de amor pelo nosso Apodi!

Carlos disse...

Queria pedir desculpas ao amigo Janio pelo comentário anterior, mas é porque ninguém tem sangue de barata e as vezes nos excedemos um pouco ou até muito! A realidade meu caro é que parece que nossa população, nossos eleitores não todos é claro parecem não quererem que a nossa cidade tome o rumo certo, não sei até quando vai durar isso Janio, nunca pensei em sair da minha querida cidade, mas confesso que meu sentimento está mudando, minhas oportunidades la fora também acho que não será muitas, mas até para morar debaixo de alguma ponte e catar lixo as vezes acho que poderia ser melhor do que viver em uma cidade com pessoas com estes tipos de atitudes políticas e comportamentais!

Abraços amigo, não precisa aceita este comentário só se quiser, pois o intuito foi em virtude do outro como falei!

Anônimo disse...

Ei vc desse ultimo comentario. vc tem prova q Fabio Faria eh contra os 10% destinado a educação? Pois eh meio estranho pois na passeata q foi pra inaugurar o comite de Flaviano ele disse q se Flaviano ganha-se ele ia trazer a faculdade q a prefeita Gorete tirou. Mais ja sei o q eh isso q vcs tão sentindo eh o medo q tah grande... Ai tenta combater esculambano nos da nova geração mais vcs q fazem isso vão morrer doido pois nos somos diferente! E pelo visto mais educadoo!!! Nos ñ perdemos tempo com besteira! EU ACREDITO 65 PARA UM APODI MELHOR!!!!!

Anônimo disse...

Lindo de mais, uma maravilha nosso povão esta de parabéns por quererem um Apodi melhor para todos! O caminho é esse vamos juntos firmes e fortes.

Anônimo disse...

vcs acham pequenina a passeata,
e porque quando viram ficaram com medo?
se foi pequena pra q ficar com raiva, se vc acha q ela ganha vote nela, mais com meu voto ela nao ganha!
OBRIGADA PELO ESPACO

Anônimo disse...

VERDADE SEJA DITA, QUEM QUISER SER CEGO E CÉTICO QUE SEJA MAS:

I - AS MANIFESTAÇÕES DE GORETE, DESDE O COMEÇO DA CAMPANHA, SÓ VEM AUMENTANDO, E DE UMA FORMA EXPONENCIAL. A MAIOR PASSEATA DELA SEMPRE É A ULTIMA QUE ELA FAZ. O MOTIVO DEVE SER O PROJETO "MUITAS FALAS" QUE ESTA DESMISTIFICANDO A "PESSIMA" ADMINISTRAÇÃO DA ATUAL GESTORA. O QUE NA VISÃO DESSE QUE VOS FALAR, É UMA VISÃO TOTALMENTE ERRÔNEA. GESTÃO MUITO BOA DA PREFEITA

II - SEGUINDO O CAMINHO CONTRARIO DE GORETE, FLAVIANO VEM DIMINUINDO O NUMERO DE ADEPTOS EM SUAS MOBILIZAÇÕES. ESTA ÚLTIMA (QUINTA) FOI MENOR DO QUE A ULTIMA POR POUCO, MAS AINDA SIM, MENOR (TALVEZ POR CAUSA DO PAREDÃO MONSTRUOSO QUE ESTEVE PRESENTE). NÃO CONSIGO ACHAR UM MOTIVO PARA ISSO, TALVEZ A POPULAÇÃO TENHA SE CANSADO DE TODAS AS CRITICAS LANÇADAS PELO CANDIDATO, E ESTEJA PROCURANDO VERDADEIRAS AÇÕES. REALMENTE, NÃO SEI PORQUE ESSE DESCRESCIMO.

III - E PINHEIRO CONTINUA ESTAVEL, APRESENTANDO UM PEQUENO ACRESCIMOS, MAS NADA SIGNIFICATO, MAS ISSO SE DEVE MAIS AO MARKETING DA FAMOSA "PINHA" DO QUE À REAIS PROPOSTAS. OS DEDOS EM FORMA DE "V" E A DENOMINAÇÃO "BICUDA" AI ESTÃO SALVANDO O FAMOSO VELHINHO DE APODI.


SE CONTINUAR ASSIM, NESSE RITMO, FLAVIANO E PINHEIRO SE PREPARE, GORETE NA PREFEITURA POR MAIS 4 ANOS

Anônimo disse...

as duas ultimas passeatas d gorete deram d cambam nessa, kkkkkk outra derrota velha geraçao

Anônimo disse...

amanha pinheiro vai calar boca desses bestas da nova geraçao

Anônimo disse...

ei carlos vc vota em flaviano tudo bem mas num quera obrigar o povo a votar nele não pq do jeito que vc fala quer que a população toda vote nele mas num é a sim não cada um tem o seu eu voto gorete pq acho que ela é melhor pra apodi acorda apodi vai ser bomba novamente kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

pinheiro é produtor de arroz. mais democracia é liberdade e não agricultura.

Anônimo disse...

VOCES VÃO VER AMANHA QUE O VELHINHO NÃO ESTA DE BRINCADEIRA NÃO E VAI MOSTRAR SEU COMPROMISSO COM APODI COMO SEMPRE TEVE.É 22,22.

Unknown disse...

Eu aaaacho, pinheiro e gorete vao ganha uma ova, é difiçiu. É flaviano,flaviano,flaviano. 65, é pra mudar. Tinha gente pra caramba viu. CAILE A BOUCA SEUS BABÕES DE GORETE. Vcs num se entrega nao. Disse q só tinha bacural. Vcs estao é comedo de perde o emprego. Mas num se preucupe nao. GORETE DA OUTRO.KKKKKKK, ÃO,ÃO,ÃO,ACHANRAM A NOVA GERAÇÃO. Eu quero vé gorete fazer um arrastao daquele jeito. Ela faz, porq traz gente de itau, caraubas, paudos ferro, mossoro. Faça só com gente só daqui d apodi! Só faz flaviano mesmo. Mas num vai medo gogo. Saiu agora a nova pesquisa do jornal mossoroense; flaviano 31,8%, gorete 27,8%, pinheiro 19,0%.

Carlos disse...

Queria dizer ao amigo anônimo aí do "VERDADE SEJA DITA, QUEM QUISER SER SEGO CÉTICO QUE SEJA", Que concordo com o que falou de gorete, mas que isso não dar total confiança em uma reeleição. Do candidato Pinheiro também tenho o mesmo ver do amigo só que faltou acrescentar a grande estrutura econômica. Quanto ao candidato Flaviano amigo você está com visão totalmente errônea, principalmente quando fala em críticas e quando diz que o eleitor procura ações; entenda meu caro que para se ter ação tem que ser eleito e isto os nossos eleitores que pensam sempre que fazem a escolha certa ainda não deram uma chance pra verdadeira escolha certa. Agora meu caro quero que me diga porque que não deram uma chance ao professor Flaviano em 2008? Não sou daqueles que diz que Gorete não fez nada, pois a administração dela não foi tão ruim e pode ser que mereça uma chance para aí sim melhorar. Flaviano merecia uma chance deste 2008 sim, mas tomaram na base da sujeira política de nossa cidade, ou você e mais alguém ainda não concordam com isso?

Anônimo disse...

so se for juntando as duas pra dar metade dessa kkkkkkkkkk arrocha bacurimmmmmmm

Anônimo disse...

Pra o anonimo q não acredita o q falei sobre Fábio Faria: Político fala o q quiser pra ganhar votos,o povo acredita se quiser.Mas o nome dele está na lista distribuída pelo CNTE- a confederaçoa nacional dos trabalhadores em educação. Acesse o blog de Laurita Arruda e veja mais detalhes.