quarta-feira, 26 de setembro de 2012

[eleição] Flaviano e Zé Maria promovem a passeata do abraço








Ontem (25), terça feira vai entrar pra história política do nosso Apodi, Flaviano e Zé Maria realizaram a passeata do abraço.

Sentimento de revolta leva mais de 2 mil motos e milhares de pessoas pelas ruas de Apodi em companhia de Agostinho Pinto, Evangelista Menezes, Paulo de Telécio, Bira da Aurora da Serra, Samuel de Simão e uma enorme nação apaixonada. O vermelho foi com força total ao encontro de Flaviano e Zé Maria do Bacurau 1 percorrendo as principais ruas da cidade até o Bacurau 2, numa manifestação que até hoje só Aluízio Alves fez de Natal para Macaíba.

Flaviano agradeceu o apoio de todos eles, “juntos vamos construir um Apodi novo, da renovação, da mudança”, destacou o professor Flaviano Monteiro.


Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

8 comentários:

Anônimo disse...

janio,corrigindo; não foi uma passeata,foi apenas uma reuniao kkkkk

Anônimo disse...

Foi incrível, um show, o 65 mais forte do que nunca!

Anônimo disse...

Uma reunião que todos sabiam o objetivo: Grande passeta> Para que serve as redes sociais , divulgação! KKKKKKKK

Anônimo disse...

"E a Nova Geração concordou com esse apoio.. Apoios que pela ideologia pregada, no minimo gera desconfiança.. Agostinho,Simao Nogueira Neto, Mara, Vandinho,Fanfanta, Milton Sales .. É tudo novo.. Me poupem de tanto moralismo".

Anônimo disse...

Nem toda mudança é crescimento; nem todo movimento é para frente.

Ellen Glasgow

Anônimo disse...

"E a Nova Geração concordou com esse apoio.. Apoios que pela ideologia pregada, no minimo gera desconfiança.. Agostinho,Simao Nogueira Neto, Mara, Vandinho,Fanfanta, Milton Sales .. É tudo novo.. Me poupem de tanto moralismo". (EXTRAÍDO DO APODIARIO NUMA MATÉRIA SOBRE O APOIO DECLARADO POR AGOSTINHO PINTO).

Eu já tive motivos para me aventurar no idealismo e na esperança...eles morreram quando descobri que é impossível sonhar com o paraíso quando no caminho as víboras caminham junto com as ovelhas.

Não adianta discurso bonito, nem defesa da liberdade e da cidadania, na política apodiense as coisas são resolvidas na base da TRAGÉDIA, KKKKK, não tem jeito mesmo. Na reta final, o que mais aparece: covardia, mas exaltada como DECISÃO; negociata, vista como SEGUIR UM NOVO RUMO, O DA MUDANÇA. Que mudança meu Deus, se tudo é feito com as velhas práticas. O POVO É FEITO DE PALHAÇO, COMO SEMPRE.

Anônimo disse...

O que vale é o voto na urna.

Anônimo disse...

foi so um ensaio