domingo, 9 de setembro de 2012

[eleição] Flaviano e Zé Maria visita a Chapada do Apodi


A região da Chapada do Apodi vivenciou um dia diferente nesta sexta-feira (07). O motivo foi à visita da Caravana da Liberdade, realizada pelo candidato a prefeito Flaviano Monteiro e por seu vice Zé Maria. Durante o dia os candidatos da majoritária e simpatizantes da Nova Geração levaram LIBERDADE aos moradores da Chapada no dia da Independência.

A Caravana da Liberdade visitou onze comunidades levando a mensagem da esperança, da mudança e da renovação política de Apodi. Ao longo da caminhada as pessoas demonstraram carinho e apoio a candidatura de Flaviano e Zé Maria, e expressaram também o sentimento de mudança que Apodi tanto precisa.

O professor Flaviano Monteiro retribuiu a receptividade aos moradores da Chapada agradecendo pela confiança que tiveram em 2008 e 2010, e convidando mais uma vez para acreditar e juntos construir um Projeto de Governo Popular para os filhos de Apodi. A Caravana da Liberdade concluiu seu percurso com uma calçada cidadã no Bairro IPE. “Peço a vocês um voto de confiança, uma oportunidade para trabalhar pela nossa terra. Vamos à luta sem medo das grandes estruturas e do poder econômico dos nossos adversários. Liberdade Apodi!”, disse o professor Flaviano Monteiro.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se Deus quiser ele vai ganhar. Acho que os adversários não entendem, mas Flaviano trás, pelo menos pra mim, uma enorme esperança.

Anônimo disse...

FLAVIANO E ZE MARIA, invade a chapada e povo invade o calçadão da lagoa clamando por GORETE E DALTON. obrigado pelo espaço.

Anônimo disse...

Esses são um povo q eu admiro! Lutando sempre pelo um Apodi melhor. EU ACREDITO!!! VOTO 65

Anônimo disse...

só vou votar porque tem esse rapaz se não eu no ia sai de casa pra votar nesse que esta ai eu já votei é não voto mais só promessa não mim engana mais vou com Flaviano esse sim e esperança .vou da esse voto de confiança vou coloca um 65 é confirma