sexta-feira, 28 de setembro de 2012

[eleição] Dr. Silvio Promotor de Apodi “vou prender quem eu pegar comprando ou vendendo voto”

Hoje pela manhã aconteceu uma reunião com os representantes dos partidos políticos e candidatos em relação ao pleito eleitoral desse ano.

Na ocasião, o promotor Dr. Silvio deixou claro que vai prender quem ele pegar comprando ou vendendo voto nestas eleições 2012.

Comprar e vender voto é crime. Denuncie ao Ministério Público ou a Polícia. Faça a sua parte para que a gente tenha um pleito limpo.

6 comentários:

Anônimo disse...

EITA POIS ENTÃO QUERO FAZER UMA DENUNCIA: UM CERTO CANDIDATO QUE SE DIZ LIMPO E QUE NÃO COMPRA VOTOS PASSOU EM BARAÚNAS COMPRANDO VOTOS, E JÁ VINHAM DE FORTALEZA. KKKKKKKKKKKKK. TADIM O BIXIM É BEM LISINHO, É POBRE NÃO TEM DINHEIRO. EU ACHO É GRAÇA COM ISSO, QUANTA HIPOCRISIA, POLÍTICA PODRE.

Anônimo disse...

Tambem quero fazer uma denuncia. POR VOLTA DAS 12:30hs aqui em apodi. TINHA DOIS CARROS PRETOS, E CADA CARRO TINHA DOIS HOMENS DE VERDE. eles passaram no bairro malvinas, cruz de almas e na rua sebastião lucio. EM COMPRA DE VOTOS E TITULOS. um vizim meu, disse q tirou fotos desses homens. A policia daqui precisa ir nessas ruas e bairros as 12 ate 01:00hs da noite. Vcs pegam na hora.

Anônimo disse...

Pois deem uma volta lá na baixa do caic.

Anônimo disse...

olha eu acho que nesse disse e me disse não vai levar a nada porque vcs não chamam a policia? vocês estão é mentindo bando de pessoas sem escrupulo que fica em rede sociais comentando mentiras sejam normais queira ser cidadão, como vocês querem ter direito a algo melhor pra vocês se não são capazes de serem gente digna de melhor,se esconde atrás de um nome anonimo ! coisa feia....
ass.Rosenda

Anônimo disse...

como seria bom se isso fosse verdade, temos que denunciar

Anônimo disse...

não vai da em nada, quero ver algo se criar em apodi