quarta-feira, 19 de setembro de 2012

[eleição] Dr. Pinheiro será entrevistado nesta terça-feira, 18 no Panorama Político da Rádio Vale do Apodi

O diretor e entrevistador da Rádio Vale do Apodi, Fernando Magalhães entrou em contato com a assessoria da coligação A FORÇA DO COMPROMISSO e agendou para noite desta terça-feira, 18 uma entrevista com o candidato a prefeito de Apodi Dr. Pinheiro.

A partir das 18h00minh Pinheiro falará da sua campanha, dos seus projetos e realizações, explicando seu desejo de gerir o município pela quarta vez, e ainda explicando ao povo de Apodi o rumo da sua campanha que continua firme e forte em busca da vitoria através da vontade popular.

Fonte: http://radiovaledoapodiam1030.blogspot.com.br/ e Assessoria de Comunicação de Pinheiro e Mara. 

Um comentário:

José disse...

Dr. como seria bom se o senhor não ficasse tão incomodado com boatos que correm pelas ruas de Apodi, o senhor me surpreendeu com aquele comunicado no carro de som, melhor seria que fosse um anúncio de fundamento, coisas que realmente o povo deseja ouvir , mas... o que fazer? a gente só dá ou faz o que tem, estava piamente pensando através do meu voto colocá-lo pela (4) quarta vez ao palácio Francisco Pinto. Pois assim não dá, se assemelhe ao candidato do P C do B e veja que ele não está nem aí, dá a sua réplica socialmente e como se deve fazer. Não gostei nem um pouco.
Desculpe se escrevi demais .