segunda-feira, 6 de agosto de 2012

[leia] O Parque Francisco Joaquim de Sales com novas estruturas

O parque de Vaquejadas Joaquim Sales passa por uma reestruturação, são mais de 6 meses de obras, um investimento de mais de meio milhão de reais, com modernas instalações e promete ser a maior vaquejada de todos os tempos.
Amplo espaço para acomodação de mais de 20.000 pessoas

“Com 90% das obras concluídas, o parque Francisco Joaquim de Sales está quase pronto para a maior vaquejada de todos os tempos de Apodi, estaremos com 100% de conclusão das obras até o dia 15 de agosto”. Futuro Engenheiro Civil Luiz Pinheiro (Lula).
(Construção de um novo Palco)
"Eu invisto com muita satisfação, por que eu gosto do que faço, e amo meu Apodi", Empresário Milton Sales.

Empresário Milton Sales e o futuro engenheiro civil Luiz Pinheiro (LuLa).

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá massa, bela estrutura! Moro na rua do parque, e tô com orgulho rs

Anônimo disse...

Agosto se inicia e com ele muita festa vai rolar no Parque Francisco Joaquim de Sales com mais uma grande e tradicional vaquejada de Apodi. Vamos dançar ao som de Solteirões do Forró, Forró do Muído, Pé de Ouro, Forró do Lance, Forró dos Plays, Forró Danado, Forró dos 3, Forró Arretado e Stilo Musical. São mais de 30 mil reais em prêmios e tudo nos dias 24, 25 e 26.

Anônimo disse...

NOVA ESTRUTURA - O Parque de Vaquejada Joaquim Sales passa por uma reestruturação, para a realização da XXVI Vaquejada, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de agosto. Já são mais de seis meses de obras, um investimento de mais de meio milhão de reais. O parque, que recebe modernas instalações, será digno de receber pessoas de Apodi e toda região, para a maior vaquejada de todos os tempos. Como atrações da festa, quem sobe ao palco são elas: Forró do Muído, Forró dos Plays, Forró do Lance, Forrozão Arretado, Forró Novo Stilo, Forró Danado, Pé de Ouro, Solteirões e Forró dos 3. Para os vaqueiros, uma premiação no valor de R$ 33 mil será entregue. Os irmãos Ferreira Sales convidam todos para a grande festa de gado.