quinta-feira, 23 de agosto de 2012

[leia] Diferenças de discursos

É interessante observar numa campanha eleitoral, principalmente a de nossa cidade os abismos que separam os discursos dos candidatos.

Quanta diferença. Procure conhecer as propostas de cada candidato e escolha a opção correta.

Para acompanhar o horário político de Apodi, basta acessar o blog da Rádio Vale do Apodi e veja as propostas dos candidatos a prefeito de Apodi.

2 comentários:

Anônimo disse...

Começou ontem o horário eleitoral gratuito. Em todas as cidades que possuem mais de uma emissora de rádio é necessária a escolha ou indicação por parte da Justiça Eleitoral de uma emissora para geração do horário eleitoral gratuito. Em reunião realizada no cartório eleitoral de nossa comarca, onde estiveram presentes representantes das coligações e das emissoras de rádio, ficou definido que a Rádio Vale do Apodi será a emissora geradora do horário eleitoral, cabendo as demais emissoras retransmitirem o mesmo. Cada coligação ficará responsável pela entrega do material gravado para ser reproduzido no horário estabelecido para o programa eleitoral. O horário eleitoral gratuito será exibido nos seguintes horários: das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30.

Anônimo disse...

Não é muito difícil esta escolha, todo mundo sabe, basta votar pela cidade. As melhores propostas para o nosso povo e nossa cidade não tenho dúvida alguma que são as de Flaviano!