quinta-feira, 9 de agosto de 2012

[leia] Chavinha Sizenando, peemedebista histórico, confirmou apoio à candidatura de Flaviano a prefeito

Fátima, Karina, Neide, Chavinha, Flaviano, Castelo e Osenaide
O senhor Chaves Sizenando, mas conhecido por Chavinha, peemedebista histórico, confirmou apoio à candidatura de Flaviano e Zé Maria para prefeito e vice, respectivamente.

Uma das principais lideranças política de nossa cidade Chavinha militou por vários anos no PMDB de Apodi, agora acredita no candidato que representa a mudança. “Estou com Flaviano e vamos trabalhar pra ele sair vitorioso nestas eleições”, afirmou o aniversariante de ontem Chavinha.

Do blog vai os parabéns com muita saúde e paz!!!! Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da Nova Geração. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Quando se tem uma meta, o que era um obstáculo passa a ser apenas uma etapa a ser cumprida para alcançar seus objetivos!

Anônimo disse...

a melhor opção é essa...........

Anônimo disse...

Chavinha fez uma das melhores coisa da vida dele, deixou o passado pro passado veio para o presente e livre como agente pensando no futuro...

Anônimo disse...

Aceitação não é comodismo. É receber com amor os fatos que não podemos alterar e encará-los como fundamentais para o nosso crescimento.

Anônimo disse...

tem voto demais...rsrsrs pronto flaviano já ganhou. Sinal de desespero da nova geração em a todo custo ta mostrando adesões. vcs nao sabem do geral como esta, alias, vcs sabem so que nao passam pra o povo.

Anônimo disse...

peço não divulgar comentario com meu e mail.

Anônimo disse...

sr chavinha la pra bandas do assentamento do meu pai,a coisa é preta pra mulher,a peía lá e grande,ate meu pai que nunca espera não vota mais,ei nois vamos friviar tambemporque apodi tem que ter uma chanche

Anônimo disse...

DE QUEM É A CULPA DE CHAVINHA TER SAIDO DO PMDB, DE KLINGER.