quarta-feira, 29 de agosto de 2012

[humor] Qual é o candidato a prefeito de Apodi que vai levar o eleitor pro buraco?


20 comentários:

Anônimo disse...

com certeza quem quer levar sao esses q estao fazendo promessas sem o minimo respeito,pois sao impossiveis de se realizar,a mudança em apodi desde 2009 q esta acontecendo.

Anônimo disse...

O povo de Apodi sabe muito bem quem são os políticos corruptos de Apodi. VOTAM NELES SE QUISEREM NÃO SE FAÇAM DE DESENTENDIDOS!
Ps. quem nunca foi nada não pode ser pre-julgado...pense nisso.

Anônimo disse...

Hoje estamos sofrendo as consequências desses últimos 16 anos de administração desastrosa em Apodi, nem médico existe. A única médica para atendimento às gestantes que tinha em Apodi que era Doutora Lourdes, a Prefeita demitiu! E ainda quer continuar adminstrando. Se a justiça não indeferir a candidatura dela, temos que dá a resposta nas urnas.

Anônimo disse...

todos os politicos de apodi são uns irreponsável sem compromisso com a população

Anônimo disse...

realmente isso é uma vergunha doutora loudes é uma médica veterana independente de politica,mais como a administraçao atual são pessoas altamente leiga ,confunde o relacionamento politico e quem realmente sofre é a população.

Anônimo disse...

COM CERTEZA SÃO AQUELES QUE QUEREM COMPRAR A CONSCIÊNCIA DO NOSSO POVO. POIS QUANDO CHEGAREM NO PODER OU CONTINUAREM NO PODER IRÃO REPOR O QUE GASTOU PARA COMPRAR OS VOTOS. ENTÃO, ESSE DINHEIRO IRÁ SAIR DOS COFRES DA PREFIETURA, CONSEQUENTEMENTE DO NOSSO BOLSO. PORTANTO, VAI EMBORA PRO BURACO JUNTO COM O POVO, A SAÚDE, EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA, CULTURA, ESPORTE, LAZER, ASSITÊNCIA SOCIAL. ACOEDEAPDOI, PRECISAMOS ACABAR COM ESSA FARA DO DINHEIRO PÚBLICO. NOSSO DINHEIRO PRECISA SER MAIS BEM CUIDADO. PRECISAMOS DE MUDANÇA.

Anônimo disse...

agora aqui em apodi tem que escolher o dia de parir apatir de terça feira so vai parir. em mossoro .

Anônimo disse...

AI q medo desse buraco horrivel e ver q o mundo ta se acabando voto 65 pra mudar .

Anônimo disse...

Com certeza esses que já estiveram no poder e não fizeram NADA. Agora esses que se dizem "honestos" aparece com promessas e o povo acredita, eu também acredito só que é na mudança, e para isso voto 65.

Anônimo disse...

todos...

Anônimo disse...

Com Gorete tenho certeza que não é! Porque ela sim fez a mudança em que em 12 anos não fizeram.

Anônimo disse...

DIGA NÃO A ESSES CORRUPTOS VOTE NULO, EX: 99, 88, 77 E ETC.

Anônimo disse...

Estão por ai pregando mudança, a mudança já começou quando Goreti assumiu a prefeitura. Voto em Goreti pra continuar.

Anônimo disse...

nenhum...o povo vai sozinho pq num sabe votar;

Anônimo disse...

Acho lastimável esse tipo de publicação. No meu ponto de vista nenhum dos candidatos qua se apresentam levariam o eleitor para o buraco. Tenho certeza absoluta que todos os três tem na sua mente continuar a luta pelo desenvolvimento de Apodi.
Caro amigo blogueiro ao invés de tentar formar uma opinião contrária a candidato A e B vc está ferindo a escolha do voto tentando passar a sua própria opinião para que todos comente o seu próprio pensamento. no momento acho que o seu blog é que está levando o Apodi para o buraco.


se for imparcial publique. se não for tenha esse comentário como uma ajudar para expressar opiniões construtivas e não negativa como essa.

Anônimo disse...

Na verdade, a cidade de Apodi necessita de candidatos voltados para o interesse da cidade e não para o interesse do próprio bolso. Os três candidatos não merecem o voto do cidadão apodiense, pois os três obtiveram suas contas reprovadas. Não adianta o sujo falar do mal lavado. O eleitor é que precisa ter consciência da importância de um voto e não ficar tomando partido político que só leva a cidade a fossa.

Anônimo disse...

quem mais vai ajudar para os eleitores irem ao buraco com certeza é esses cad. a veiradores que faz promessas dizendo q tem projeto. pois não é o papel dele. cuida a arroz com tanta agua. nunca vi arroz da em periodo de inverno, eu entendo morro na vazea.

por favor poste

Anônimo disse...

ja que quer opinião faça com que os comentarios chegem ao povo. não deixe de publicar

Anônimo disse...

Apartir de terça feira quem for parir vai parir em mossoro!

E é que gorete melhorou a saúde !!!!



Anônimo disse...

e chegando em mossoro tem apoio pois saude é resposabilidade de todos