segunda-feira, 13 de agosto de 2012

[eleição] Passeata e carreata de Gorete e Dalton ontem pelas ruas de Apodi















O domingo foi a vez da Prefeita, candidata a reeleição também fazer o seu comício. Infelizmente aconteceu um acidente, que tirou a vida da jovem Camila. Mas o povo compareceu e lotou a Praça Robson Lopes, no centro de Apodi. 

Depois do acontecido, muita gente foi embora, com a tristeza de ter-se perdido uma jovem no Dia dos Pais. No palanque, apenas a prefeita discursou e foi pedido um minuto de silêncio em homenagem a jovem que partiu prematuramente.

Texto copiado do irmão Erivan Morais. Oi gente!!! 

3 comentários:

Anônimo disse...

É interessante as fotos das passeatas da prefeita Gorete, pois andei observando as fotos e vi apenas fotos do inicio de do final da passeata, fotos tiradas de frente e apenas em um anglo, onde está o meio? onde a multidão sempre vem ??? Já as de Flaviano são tiradas do alto e sempre no meio do povão e mais interessante ainda mandam analisar. Tenha santa paciência, assim é demais... Será isso medo de mostrar o povão que os bacurais arrastam ??? Hajam com imparcialidade, sem medo de ser feliz.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk< da ate vontade de riir, Cara voce so pode ser muito apaixonada ou muito cega ( das duas uma).
É preciso saber encarar a realidade, Flaviano sempre lota as passeatas, esta em primeiro lugar nas pesquisas, e arrastou todo povao de Gorete, Mais no dia Final da capanha quem ganha é ( GORETE SILVEIRA) porque sera heiim???

Há voce que fez esse comentario ai em cima, cabe a voces do outro lado admitir que o partido do PMDB foi e sempre sera muito forte.

" SÓ NÃO VAI QUEM JÁ MORREU''

Anônimo disse...

ta com medo bacural esse ano vai se dar mal