domingo, 26 de agosto de 2012

[eleição] O professor Flaviano Monteiro visita o bairro Lagoa Seca









Nesta sexta-feira (24), o candidato a prefeito de Apodi Flaviano Monteiro juntamente com candidatos da proporcional fazem corpo a corpo no Bairro Lagoa Seca, mas precisamente nas Ruas Padre Anchieta, Luiz Leite e Sebastião Paulo.

Os candidatos da Coligação “Unidos Para Mudar” levaram sua mensagem de esperança, de mudança e de renovação política de um Apodi melhor aos residentes locais. Os moradores do bairro ao longo da caminhada expressaram as dificuldades que enfrentam entre elas a falta de emprego.

Durante a visita muitos pais e mães de família compartilharam com Flaviano o sentimento de saudade e de indignação, por Apodi não ter se desenvolvimento ao longo desses anos, e ter que ver seus filhos e maridos morando fora à procura de uma oportunidade, de um trabalho. No Bairro Lagoa Seca não podia ser diferente, o sentimento de mudança é muito forte.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da Nova Geração.

Nota do blog: As assessorias dos três partidos em Apodi devem enviar os releases e agenda dos candidatos para divulgação no nosso site devem ser encaminhados para o e-mail jdapodiario@hotmail.com / opirataapodi@gmail.com

5 comentários:

Anônimo disse...

vou processar a equipe de Flaviano, juntamente com ele, por tirar e publicar fotos mesmo quando não permitido. isso é uma falta de respeito, pois recebi ele na minha casa, e queria que meu desejo de nao ter minha imagem mostrada, fosse respeitada

Beto Bico Torto disse...

Deixe de conversar besteira, vc acha que não sabemos que se trata de um bacurau raivoso, mentindo.
Se não é, porque não botou o nome, Anônimo!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Conheço todas essas pessoas e nenhuma delas se recusaria em ter suas imagens postadas são todas pessoas de bem, e a foto de Flaviano conversando com essas pessoas não quer dizer que essas pessoas necessariamente vote nele, e nas fotos dessas pessoas não tem nenhum procurado pela justiça, isso eu tenho certeza pôs as conheço muito bem, são ótimas pessoas.

Anônimo disse...

Essa pessoa que tá conversando com ele é forte e você ainda diz que não voto nele, realmente não sabe de nada não!

Anônimo disse...

acridito q essa pessoa ou é muito feio ou vota em flaviano por debaixo do pano.