sábado, 11 de agosto de 2012

[eleição] Minha história começa assim

Vamos refletir!

Como outras pessoas não sou diferente, todos tem um sonho na vida e eu tenho o meu. O sonho de vocês é ser um doutor, um engenheiro, um advogado, e que na verdade só depende de vocês. Já o meu é muito complicado, só quem pode realizar são vocês. Em primeiro lugar sempre confiei em DEUS que um dia cegarei lá.

Como representante da classe estudantil, trouxe ao nosso município a carteirinha de estudante, o complemento da quadra da escola Antônio Dantas e a Festa da Colação de Grau. Incentivei a carreira de vários artistas da terra com o concurso da “Mais Bela Voz” que realizava. Como desportista criei os jogos pré-carnavalescos da AABB, onde depois surgiram vários jogos com denominações diferentes. Sempre contribui para o esporte amador do nosso município. Agradeço a todos os colegas professores pelo incentivo e motivação.

Mesmo derrotado nas urnas no pleito eleitoral, nunca desisti de fazer o que mais gosto, que é ajudar a população apodiense.

Eu conheço vocês. Mas muito mais, vocês me conhecem.

Vereador Neném de Detinho – 44.000

Não tenho dinheiro, mas tenho a coragem que Deus me deu. Esse fez e faz, independente de política!  

5 comentários:

Anônimo disse...

Um grande homem de um grande caráter.
- Meu voto é dele >.<

Anônimo disse...

AMIGO NO FINAL DAS CONTAS QUEM MANDA É O DINHEIRO

Anônimo disse...

Se não tem dinheiro pq não está com Flaviano? vc parecer ser igual a muitos!!!

Bruno Coriolano disse...

Nossa que covardia essa de pessoal publicar coisas em "anônimo". Independentemente de coligação ou partido política, esse sonhador fez mesmo muito por Apodi. E quando alguém das "camadas" mais populares tenta algo nessa cidade é mal visto e tratado com desdém. Vai em frente Neném e acredita no seu sonho. Sua história deve sim ser contata e cabe ao povo apenas escolher, mas tu és um grande vitorioso pelo esforço e contribuição cultural para o nosso povo. Parabéns.

José María Souza Costa disse...

Passei por aqui, para lê o seu blogue, e lhe deixar um Convite
Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale são os elos dos sorrisos.

www.josemariacosta.com