sábado, 11 de agosto de 2012

[eleição] Gorete e Dalton visitam a Rua Luís Jacinto e outros bairros



Mais uma vez o povo aclamou e confirmou a vitória do 15, e que Gorete e Dalton serão eleitos com a força de todos os amigos que juntos abraçam a cada dia sua campanha. Esta semana foi de grande e intensa movimentação junto aos nossos candidatos em diversas localidades de nossa cidade como os bairros Cruz de Almas e Bacurau II e a Rua Luis Jacinto que, se estendeu até a tarde de ontem com muita alegria e emoção. No Bairro Cruz de Almas, Gorete e Dalton receberam apoios, ouviram a população e receberam muitos elogios e agradecimentos pela transformação que o governo Gorete tem feito no lugar.

E no Bacurau II, uma multidão recepcionou os nossos candidatos e abraçaram com carinho as propostas, aprovando com satisfação todas as obras que o seu governo tem trazido e beneficiado o nosso município. É isso ai, vamos juntos com Gorete e Dalton unir nossas forças e caminhar rumo à vitória dia 7 de outubro.

Fonte e fotos: Assessoria de Gorete e Dalton.

Um comentário:

Anônimo disse...

è isso ai todos sabemos quem ganha em apodi é quem tem dinheiro ,pois bem nós temos Dalton que é um empresário rico,temos a prefeitura e a visão mudial acham poco!! vai ser lavagemmmmm só quero ver . arrocha bacural!!!