sexta-feira, 31 de agosto de 2012

[eleição] Galera jovem da Geração 65 entra na campanha da conscientização do voto, e sai às ruas de Apodi



A campanha do Professor Flaviano foi reforçada cada vez mais nessa semana pela força da juventude 65, que durante esses dias estão com uma programação de visitas a vários bairros da cidade de Apodi, não só panfletando, mas levando o projeto de mudança aos quatro cantos de Apodi.

Enquanto isso o professor Flaviano e Zé Maria cumprem agendas nas várias regiões do município.

A juventude entrando em campo na batalha pela mudança.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bora jovens, vamos fazer a diferença!

Anônimo disse...

vamos a luta com coragem é fé em deus amém 65

Anônimo disse...

o minineira

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O anônimo da expressão babaca, com certeza é uma pessoa sem escrúpulo, um ser humano que não deveria está junto com a civilização.

Anônimo disse...

Aí é bom que falam que Flaviano só tem crianças, e ficam discutindo quem tem mais juventude depois. Já tão querendo as crianças pra vocês? Perceberam que elas que vão mudar essa cidade?

Anônimo disse...

Concientização????sei,este é o discurso mais na prática é assim:Vamos esconder nossos defeitos e o adversário se não tiver vamos botar.Não se concientiza somente mostrando um lado não e ignorando os outros.O voto é livre e temos que respeitar a escolha do outro.Vejo todos com qualidades e defeitos.

Anônimo disse...

Nós não compramos votos dos eleitores de ninguém ! Até porq 100 reais não compra qualquer um por quatro anos ! Eu torço Flaviano e minha mãe e meu pai VOTA em Flaviano ! Venha enquanto a Xuxa está fazendo suceso em Apodi ! Por que não é mole ver a Xuxa de perto em Apodi mais ! Só Flaviano trás !