quarta-feira, 8 de agosto de 2012

[eleição] Flaviano e Zé Maria visitaram o Bairro Cruz de Almas na manhã de ontem


Iniciada há praticamente um mês, a corrida eleitoral teve mais um dia de movimentação nos bairros da cidade. O candidato a prefeito de Apodi que representa a mudança Flaviano, candidato pela coligação "Unidos Pra Mudar", percorreu às ruas do Bairro do Cruz de Almas acompanhado de Zé Maria, candidato a vice-prefeito, candidatos a vereadores e outras lideranças políticas.

Durante as visitas as residências, Flaviano e Zé Maria pararam para conversar com os amigos/moradores e saber deles o anseio daquela comunidade.

Flaviano afirmou que criará a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a saúde pública nos bairros é uma das prioridades de seu plano de governo.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da Nova Geração.

5 comentários:

Carlos... disse...

Estamos vendo a esperança estampada nos rostos dessas pessoas que Flaviano visita, e o Apodi tem mais é que acreditar! Não vamos mais uma vez mergulhar no atraso, o nosso povo precisa de oportunidades, mais saúde e mais educação. Temos todo o direito de querermos uma cidade desenvolvida e condições em igual para todos...

Anônimo disse...

Quem não acredita é uma muniria, e essa muniria esta com flaviano e zé maria,venha pra vitoria, venham ser feliz, vocês também precisam ser felizes,saiam do atraso. Em menos de quatro anos fez mais que os outros em quatro mandatos. venham em quanto é tempo. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Uma assessoria de comunicação em uma campanha eleitoral precisa, acima de tudo, ter a sensibilidade para explorar um fato político e não exibir um texto muito bem redigido, recheado de ética e sapiência, mas que não atinge seus reais objetivos.

Anônimo disse...

A QUEM INTERESSAR POSSA
"Vença a si mesmo e terá vencido o seu próprio adversário".

Anônimo disse...

infelizmente a visita a cruz de alma não foi feita por completa, ainda ficou muito friviano sem receber a visita do ilustríssimo futuro prefeito de apodi. volte flaviano e venha conhecer os frivianos q estar com vc mas q infelizmente creio eu q talvez por falta de tempo ainda não conhece.
estamos a sua espera........