sexta-feira, 10 de agosto de 2012

[eleição] Flaviano e Zé Maria caminharão 100% de Apodi até a eleição

Famílias do Sítio Estreito – Vale do Apodi
A agricultora Dona Irene fez um pedido ao futuro prefeito de Apodi: “lute por uma Universidade, para minha filha poder estudar o nível superior em Apodi”, destacou a agricultura e dona de casa.

Percorrer todo o município e dialogar com todos os apodienses. Este é o propósito maior a que se propõem Flaviano Monteiro (prefeito) e Zé Maria (vice) na campanha eleitoral que ora desenvolve-se. Ambos têm considerado salutar e válido o contato próximo com as pessoas na cidade e nas comunidades. “O que ouvimos de todos serve de estímulo para continuarmos nessa peregrinação e nos dá a certeza de que o povo quer a mudança acima de qualquer coisa”, declararam.

Para Flaviano e Zé Maria o calor humano e o respeito que têm encontrado nas caminhadas nas ruas, na visita às casas e na conversa franca, refletem o quanto é importante e essencial estar próximo do cidadão e da cidadã. “A gente percebe que as pessoas estão carentes desta aproximação porque não tiveram a oportunidade de buscar soluções para seus problemas com a atual gestão”, explicou Flaviano, esclarecendo que, da parte dele e Zé Maria, a atitude é totalmente diferente.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da Nova Geração.

Um comentário:

Carlos disse...

Esse sim vai fazer diferente, não tenho dúvidas que com Flaviano o Apodi vai ter progresso!