sexta-feira, 13 de julho de 2012

[veja] Nova Geração oficializou ontem a campanha de Flaviano e Zé Maria








Ontem aconteceu o lançamento da campanha do vereador Van Van...  (foto acima). 
E como o povo verdadeiro da Nova Geração não se aguenta, a descida da serra foi assim... Em carreata!!!



Ontem os candidatos Flaviano Monteiro e Zé Maria estiveram visitando a comunidade Lagoa do Clementino e Poço de Izauro ao lado do candidato a vereador Van Van. A visita culminou com o lançamento oficial da candidatura do vereador Van Van que externou seu desejo de disputar uma vaga na Câmara Municipal.

“Em 2004 consegui registrar a minha candidatura, mas fui obrigado a desistir porque o líder do partido naquela época alegou que eu não tinha dinheiro para continuar na disputa. Agora em 2012 estou muito feliz de ter encontrado a Nova Geração, que está me dando a oportunidade de apresentar meus serviços prestados ao meu povo e aos meus amigos. Estou feliz de caminhar junto a Flaviano e Zé Maria.” – Van Van.

O professor Flaviano Monteiro e seu vice Zé Maria também externaram a felicidade de estar mais uma vez na disputa, e que estavam felizes com a companhia do futuro vereador Van Van.


Assessoria de Comunicação da Nova Geração.

9 comentários:

Anônimo disse...

esse ano tá dando tudo certo pra Flaviano, acreditamos na vitória!!!!!! "galera da baixa da alegria"................

Anônimo disse...

esse ano vamos a vitória com o professor, tamos com FLAVIANO......

Anônimo disse...

Recepção calorosa ontem dos populares do Poço de Izauro, vimos a insatisfação da população e um desejo de mudança por uma gestão nova.

Anônimo disse...

A esquina cidadã de hoje foi adiada por motivos de logística, voltará amanhã a todo vapor.

Anônimo disse...

É hora de mudar..Porque o povo quer..O povo está mudando...

Anônimo disse...

Se vc acredita q vai triunfar já venceu, se vc acredita q vai perder, já perdeu. Nas duas hipóteses não existe forma de errar.

Anônimo disse...

Errar uma vez é humano. Errar duas vezes é burrice. Persistir no erro depois da terceira vez é o que?

Anônimo disse...

to com a pinha

Anônimo disse...

acontece que as pessoas de Apodi não tem consciencia, só veem dinheiro, botem na cabeça que o dinheiro que um politico compra seu voto é o mesmo que ele fica roubando quando é eleito, alias, tem que lucrar de novo pra comprar mais na próxima politica, enquanto não botarem na cabeça que campanha comprada é roubada, essa cidade nunca vai pra frente.