terça-feira, 17 de julho de 2012

[eleição] Cristiano garante que continua na disputa ao lado da Nova Geração


Marcos Aurélio e Cristiano do Córrego confirmam permanência na disputa

O candidato Cristiano do Córrego (PDT) negou que tenha declarado apoio ao ex-prefeito Pinheiro Bezerra, como publicado pelo blog de Josenias Freitas. 

O vereador alega que tem passado nesses dias por muito assédio e até ameaças de que poderia perder o cargo que ocupa em uma instituição não governamental de Apodi. 

Preocupado com isso, diz ter pensado em abrir mão de sua candidatura a vereador e apoiar sua amiga e vizinha Zilma (PR), também do Córrego. Mas que nunca passou pela sua cabeça sair do lado de Flaviano e Zé Maria e da Nova Geração. 

Há 2 anos Cristiano caminha ao lado da Nova Geração, e se mostrou muito surpreso quando ficou sabendo que as fotos tiradas com Zilma foram usadas para descaracterizar seu real pensamento, que seria apoiar unicamente sua amiga para o cargo de vereadora, mas que continuaria ao lado da Nova Geração. 

Cristiano aproveitou para confirmar que já conversou com uma assessoria jurídica e obteve da mesma as garantias de que poderia continuar candidato, sem prejuízo, e que por esse motivo vai continuar na disputa.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Nova Geração.

3 comentários:

Anônimo disse...

que bloqueiro sem credibilidade se tornou esse josenias freitas vai fica dojeito que niquem vai mais confiar nas suas materias

Anônimo disse...

Pega na mentira
Pega na mentira
Blogueiro mentiroso...
Pega na mentira...

Anônimo disse...

Será que vão mentir durante os 90 dias de campanha?