quarta-feira, 4 de julho de 2012

[leia] Moderando os comentários

Nenhum candidato(a) pode sofrer agressão, vilipêndio a sua família, apenas porque você tem outra opção espuma de ódio e é um babaquara.

Não tenho medo de processos. Respeito o direito legítimo de me questionar judicialmente por qualquer motivo. Agora, certamente, não darei amparo a quem queira usar minha página para destilar ódios, preconceitos, recalques. Abra um Blog e vomite lá.

Existem também vários outros blogs que aceitam comentários anônimos, outros previamente fabricados para ferir esse/aquele político. Vá para lá.

O Blog ApoDiário transformou-se num fórum de debates, pela vontade de milhares de webleitores. O debate civilizado é sempre útil. Aqueles que têm dificuldade de conviver com opinião contrária e não honram as calças/calcinhas, se escondendo no anonimato, peguem o beco.

O Blog ApoDiário não precisa de "sangue" nem de imolação moral de ninguém para ampliar número de webleitores e fiéis webleitores.

4 comentários:

Agrônomo disse...

Se em vez de "Anônimo" fosse "Agrônomo" seria mais fácil saber de quem foi os comentários...rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

em apodi só tem um grupo radical, são os bacurais.

Anônimo disse...

os politicos estão certos e os eleitores errados

Anônimo disse...

Concordo plenamente com seus comentários, porque o que vemos são blogs altamente tendenciosos, que só publicam o que querem.