quarta-feira, 11 de julho de 2012

[leia] Líder do PMDB discute projeto de irrigação da chapada do Apodi


O líder Henrique Alves discutiu com o ministro os preparativos para o início das obras do perímetro irrigado da Chapada do Apodi. A ordem de serviço, inicialmente prevista para o dia 12 deste mês, deverá ser autorizada em agosto. O projeto de irrigação será executado pelo DNOCS e terá cinco mil hectares para produção agrícola.

3 comentários:

Anônimo disse...

Um grande feito. Hoje o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, virá ao Vale do Apodi para lançar o projeto de irrigação para 5 mil hectares utilizando-se a água salvadora e represada pela Barragem de Santa Cruz.

Marcos pinto disse...

Afirmo e reafirmo sem pestanejar e sem temor de incorrer em equívocos: Quem estiver de acordo com esse esdrúxulo projeto é porque é inimigo número um dos humildes agricultores da Chapada. Por trás desse interesse do DEPUTADO COPA DO MUNDO se esconde o custeio de sua campanha e do filho do Elias Fernandes feito pela corrupta empreiteira DELTA, que sublocou o projeto para uma empreiteira laranja, que ainda vai levar muita gente de Apodi que está envolvida no superfaturamento do projeto,à cadeia. Soube que a Polícia Federal já dispõe de áudios que complica muita gente envolvida neste projeto.

Marcos pinto disse...

Já é a quinta notícia fajuta e mentirosa plantada pelo DEPUTADO COPA DO MUNDO, que tem como objetivo tentar persuadir os humildes agricultores da Chapada a entregarem suas escrituras aos prepostos da Empreiteira sublocada pela corrupta
DELTA. Uma lástima, pois.