quarta-feira, 11 de julho de 2012

[leia] Conselho aprova criação da Cooicap

Ontem, dia 10 de julho às 19:00 horas na sede da Instituição o Conselho de Desenvolvimento Econômico da ADSERER. Aprovou por unanimidade a criação da Cooperativa dos Irrigantes da Chapada do Apodi, a COOICAP, com uma equipe ousada a COOICAP vai iniciar seu trabalho com três áreas de atuação:

1º será criada a FAPPI – Frente de Agricultores Proponentes ao Projeto de Irrigação da Chapada que esta sendo Implantado pelo DENOCS;
2º Projeto Quintais Produtivos – projeto que visa gerar trabalho e renda para agricultores familiares com hortifrutigranjeiros nas diversas localidades que dispõem de água em seus quintais e;
3º projeto de Irrigação Própria o qual visa irrigar através de poços as áreas onde está fora do projeto do DENOCS.

“Apodi contará sua história antes e depois dessa Cooperativa, não admitimos mais ouvir que nossa cidade é rica sem essa riqueza ser aproveitada pelos nossos conterrâneos, sobretudo nossos agricultores”. Declara Rosibério Dias presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico.

Um comentário:

Marcos pinto disse...

Essa sopinha de denominações liga o NADA à COISA NENHUMA. Esconde interesses econômicos de políticos que utilizam o DNOCS e alguns bocós, que são iludidos com as migalhas que caem das mesas fartas desses mesmos políticos que defendem, de forma inconsistente e espúrio o asqueroso processo de expulsão dos humildes agricultores da Chapada, expressões maiores da agricultura familiar no RN.