quinta-feira, 5 de julho de 2012

[leia] Confira aqui no blog como ficou o seu partido nas eleições 2012

O blog tomou conhecimento como ficará as chapas de todas as coligações nestas eleições em nossa cidade.   Confira abaixo onde ficou seu partido:

No grupo encabeçado pela prefeita, Goreti Pinto ficou o PMDB, DEM e PPS com 19 pré-candidatos na chapa majoritária.
Já o grupo do ex-prefeito Pinheiro Bezerra ficou assim PR, PP e PRB com 18 pré-candidatos na majoritária.
O grupo de Flaviano Monteiro e a Nova Geração que era composto por três partidos: PCdoB, PSD e PDT agora têm cinco partidos, incluindo o PSB e o PSDB. Com um total de 26 pré-candidatos a vereadores.
Outra coligação é o PMN, PSDC, PSC, PRP e PT que contará com aproximadamente entre 20 e 24 pré-candidatos a vereadores nestas eleições.

20 comentários:

Anônimo disse...

A NOMINATA DA NOVA GERAÇÃO ESTAR SHOW DE BOLA!!! PARABÉNS É ASSIM QUE SE CONSTRÓI!!!

Anônimo disse...

Coligação da Nova Geração com PC doB, PSD, PDT, PSDB e PSB terá maior nominata d vereadores, serão 26 candidatos concorrendo ao legislativo. Ta bom demais...........

Anônimo disse...

A oposição tem todos os requisitos para fazer uma grande disputa nas eleições que se aproximam. É tempo de mudar, é hora de avançar!

Anônimo disse...

A partir de amanhã me dedicarei exclusivamente à candidatura de Flaviano Monteiro e a Zé Maria futuro prefeito e vice de Apodicity respectivamente.

Anônimo disse...

Projeto exige idoneidade de candidatos

Tramita na Câmara o Projeto de Lei Complementar (PLP) 142/12, do ex-deputado Walter Feldman (PSDB-SP), que inclui entre os inelegíveis, para qualquer cargo, pessoas que não possuam idoneidade moral e reputação ilibada. A proposta altera a lei complementar que define os casos de inelegibilidade (LC 64/90).

De acordo com o projeto, ficam inelegíveis os que não apresentarem, no ato de registro da candidatura, declaração de reconhecimento de idoneidade moral e reputação ilibada, emitida pelo partido político pelo qual concorrerão nas eleições.

Ficha limpa

O deputado alega que a sociedade brasileira demonstrou o potencial de mobilização ao conseguir aprovar a Lei da Ficha Limpa (Lei Complementar 135/10). “Contudo, ainda há espaço para aprimoramento”, diz ele.

Walter Feldman cita que candidatos a alguns concursos públicos precisam demonstrar que não respondem a processos cíveis ou penais, e pergunta: “como permitir que pessoas não dotadas de idoneidade sejam candidatas a mandatos eletivos?”

Para o deputado, o partido político não pode ser eximido de responsabilidade quando patrocina o candidato. “Tendo como norteadores esses fundamentos, e na busca de recrudescer as barreiras a que pessoas não possuidoras de idoneidade moral e reputação ilibada alcancem os cargos mais relevantes da República, é que apresentamos este projeto”, explica Walter Feldman.

Anônimo disse...

Quanto somos mais novos, achamos que sabemos de tudo. Depois de uma certa idade, temos a certeza de que não sabemos nem a metade.

Anônimo disse...

Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo.

Anônimo disse...

Candidatos projetam gastar o triplo em campanhas A eleição à Prefeitura de Apodi está chegando e com ela mais gastos em campanha...

Anônimo disse...

Seja Diferente e Conquiste a Vitória nas Eleições Municipais.

Anônimo disse...

Contas da gestão de 2010 já tem dia e hora marcada para votação, será dia 11 as 09:00 da manhã no auditório da Câmara Municipal de Apodi.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

e o meu também sem palavra tinha uma admiração por ele mais agora nem eu e meu marido vamos mai votar nele

Anônimo disse...

por isso eu sou mais Goreti,vou votar com ela

Anônimo disse...

A melhor alternativa para o nosso Apodi e Goreti de novo

Anônimo disse...

A dupla vitoriosa Goreti e Dalton

Anônimo disse...

gorete na cabeça.. eii blog esses ultimos aii e com gorete são 29 vereadores ... na coligação.

Anônimo disse...

peço ao adiministrador do blog que corrija o engano cometido, pois na coligação apodi que cresce da prefeita gorete são 38 candidatos e nao dezenove como está escrito.

Anônimo disse...

to com gorete e dalton

Anônimo disse...

TO COM PINHEIRO E MARA

Anônimo disse...

To com Pinheiro e Mara tbm.