segunda-feira, 23 de julho de 2012

[leia] Começa hoje as inscrições para o Vestibular 2013 da UFRN

Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu nesta segunda-feira (23) as inscrições para o vestibular 2013. Esse é o último ano que a Universidade realiza a prova, pois a partir de 2013, a forma de ingresso será o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). A Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) é quem organiza.

Para realizar a sua inscrição, precisa entrar no site da Comperve, clicar no formulário de inscrição, preencher os dados, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) para pagar a taxa de inscrição, que vale R$ 110. Caso esteja isento do pagamento, o aluno deverá imprimir o comprovante de inscrição no vestibular.

O pagamento deverá ser feito até o dia 28 de agosto, último dia de inscrição para o vestibular. As provas serão realizadas entre os dias 25 a 27 de novembro nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz.

Este ano, serão oferecidas 3015 vagas, sendo que alguns cursos vão ofertar, parcialmente ou integralmente, vagas pelo Enem. Para saber se o curso pretendido pode ser usado o Enem como forma de ingresso, acesse o site da Comperve.

Nenhum comentário: