sábado, 14 de julho de 2012

[leia] Apenados foram batizados no CDP de Apodi

Na última sexta-feira (06) por volta das 16h, tivemos a alegria de participar de um momento sublime no qual três irmãos em Cristo que cumprem sentença na CDP de Apodi foram batizados pela Pastora Rosalba Domingos da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo desceram às águas as pessoas de Itamar Alves Pereira, Adalberto Lima de Araújo e Francisco de Assis Araújo Oliveira. Fizeram-se presentes o diretor da CDP Airton Lucena, e alguns agentes penitenciários e representantes de várias denominações que desenvolvem trabalhos naquele local, dos quais podemos destacar os irmãos: Gilvan Valdevino (Betel), Raimundo e Leandro (Assembleia de Deus) e Laécio Belarmino (Quadrangular), que vem desenvolvendo esse trabalho de evangelização dos apenados há quase dois anos.

O momento foi regado de bênção desde os louvores e orações, até a reflexão da Palavra e o ato do batismo. Logo após, tivemos um momento de confraternização com todos os presentes. O batismo representa para os evangélicos o morrer para o mundo e o viver para Deus, desta forma, acreditamos que esses irmãos tiveram a oportunidade de nascer de novo para viver em novidade de vida, anunciando as boas novas da salvação em Jesus Cristo. As nossas orações intercedem por eles e por todos aqueles que ali cumprem pena, para que Cristo os alcance e transforme.

Juliana Melo
Dep. de Comunicação
Igreja do Evangelho Quadrangular. Via Sentinelas do Apodi

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa parabéns!!! Não sabia deste maravilhoso trabalho que as igrejas evangélicas faziam ai em Apodi.

Bom demais saber que existem pessoas que se preocupam com as outras, merecem todos voltar ao convívio social.

Anônimo disse...

Que trabalho lindo destes pastores do nosso Apodi, tenho orgulho de fazer parte deste trabalho... continue assim com essa benção em vidas que necessitam... Um forte abraço.

Anônimo disse...

Deus concede bênçãos especiais àqueles que são humildes.

Anônimo disse...

A palavra da verdade esta sendo plantada e somente através dela é que o homem pode ser transformado de vida. Não tem remédio,não tem sofrimento,não tem cadeia,não tem conselho, somente JESUS pode transforma o homem velho em um homem novo. Livre arbítrio.

Anônimo disse...

Que o senhor e o seu reino seja glorificado.
Façam aos outros sem olhar a quem.

Anônimo disse...

Se eles deixarem JESUS tranformar suas vidas concerteza vai contribuir para evitar que outras vidas que estão la fora sofram algum tipo de violência quando algum deles sairem da prisão.