segunda-feira, 23 de julho de 2012

[eleição] Goreti inaugura Casa 15 em grande movimentação em Apodi no sábado



Uma grande festa popular marcou a cidade de Apodi no último sábado, 21, com a inauguração da Casa 15 (Comitê de campanha), contando com a presença de Gorete Silveira e Dalton Filho, candidatos a Prefeito e Vice-prefeito de Apodi pela Coligação Apodi que Cresce. Durante o evento estiveram presentes vários candidatos que disputam uma vaga na Câmara dos Vereadores, lideranças locais do PMDB e um grande número de eleitores.

Com entusiasmo, a candidata Gorete Silveira e seu vice Danton Filho, seguiram com os apoiadores de campanha numa das maiores manifestações já vistas pela cidade e região. Mais de 400 veículos e várias motocicletas fizeram uma carreata que teve como ponto de partida o distrito de Melancias e seguiu até a Casa 15, no centro de Apodi. “Gorete Fez, Gorete Faz”, entoado com alegria pela militância foi o ritmo da festa, com fogos de artifício, bandeiras e carros de som.  

Durante a inauguração do comitê, Gorete Silveira discursou defendendo a continuação de um trabalho iniciado há 04 anos com investimentos em obras, educação, saúde, entre outras áreas. “Estamos construindo uma Apodi cada vez mais forte e preparada para o futuro”, afirmou a  candidata destacando ainda as diversas parcerias de sua gestão com os governos Estadual e Federal, que impulsionaram na cidade de Apodi um crescimento social e econômico nunca visto antes.

O candidato a Vice, Dalton FIlho, falou da satisfação de está participando do pleito desse ano.  O "homem do leite", como está sendo chamado pela população, destacou o carinho e o apoio que tem recebido, ao lado de Gorete, nas primeiras semanas de campanha. "Para mim é uma satisfação está ao lado de Gorete, e levando ao povo o desejo de continuar esse trabalho que já transformou Apodi, tanto na zona urbana como na rural. Nós podemos fazer muito mais por essa cidade", destacou.

Gorete Silveira agradeceu, emocionada, a manifestação do povo de Apodi: "Nossos eleitores já perceberam como a cidade se desenvolveu durante nosso mandato. Essa grande participação só veio pra mostrar que estamos no caminho certo", acrescentou.


Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Goreti e Dalton. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Tá vendo a realidade, olhe a diferença da foto mentirosa postada para essas que comprovam a realidade.
Não tentem enganar o povo, sejam sinceros, se a concentração não deu muita gente tentem melhorar na próxima, mas fazer isso não dá.

Vamos descobrir de onde foi aquela foto, já estamos na pesquisa.

Divulgaremos mais tarde.

Anônimo disse...

AGORA SIM AS FOTOS DE VERDADE! VALEU GRANDE JANIO DUARTE. SEU BLOG E SHOWWW!!!

Anônimo disse...

Que multidão linda, valeu prefeita!

Anônimo disse...

tão desesperados... valeu prefeita pela grande movimentação... os dois candidados juntos não foi maior do que a nossa primeira visita kkkkk e tome bomba...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
FIVRIANO APERREADO disse...

TEM JEITO NÃO, A OUTRA FOTO TINHA MUITA GENTE, ESSA TEM MAIS E AGORA QUEM PODERÁ NOS AJUDAR? DESISTA PINHEIRO. DESISTA PINHEIRO

Anônimo disse...

OHHH MENTIRA! NÃO TO VENDO ESSE TRABALHO DELA ATE AGORA SO VI ELA AFUNDANDO APODI CADA VEZ MAIS! QUERO SABER CADÊ AS COISA Q ELA PROMETEU FAZER PARA MUDAR APODI? NA EDUCAÇÃO ELA DISSE Q IA TER ONIBUS PARA LEVAR OS ESTUDANTES! CADÊ? TODOS OS ESTUDANTES TEM Q PAGAR!E AINDA VÃO DESCONFORTAVEL,POIS Ñ TEM ACENTOO PARA TODOS E AINDA TEM LOTAÇÃO! NA SAÚDE CADÊ A MELHORA? ELA VEZ FOI DEMITIR DOUTORA LOURDES, DEIXANDO VARIAS MULHERES SEM FAZER O PREVENTIVO! E AGORA EM APODI Ñ FAZ MAIS PARTOS, AGORA QM FOR TER BEBÊ TEM Q IR PARA MOSSORÓ! SÓ QUERO SABER CADÊ AS MELHORAS? Q ATE AGORA NINGUEM VIU!
POR ISSO Q O MEU VOTO EH 65 NOVA GERAÇÃO,O UNICO PARTIDO Q TO VENDO Q VAI FAZER ALGUMA COISA PELO NOSSO APODI! E QM TEM CONSCIÊNCIA VOTA EM FLAVIANO!!!!

Anônimo disse...

Essa tem pouca gente...bote aquela de santana do mato, que tem mais gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ESTAMOS COM DALTON FILHO O NOSSO FUTURO PREFEITO E NÃO COM GORETE PINTO

Anônimo disse...

Esse é que nun decola.kkkk