terça-feira, 24 de julho de 2012

[eleição] Gorete e Dalton visitam a Comunidade de Queimadas






Dando continuidade às caminhadas e as visitas as comunidades da zona rural, os candidatos a prefeito e vice-prefeito da nossa cidade Apodi, Gorete Silveira e Dalton Filho, visitaram nesta segunda os moradores das Queimadas, como também na divisa da Sororoca. Com uma equipe de campanha composta pelo coordenador Tibúrcio Marinho, da Assistente Social Isiany e do motorista João Carneiro, a prefeita, juntamente com seu candidato a vice, Dalton Cunha Filho, estiveram a ouvir os moradores dessas comunidades e para fim abranger de forma sucinta e clara suas propostas de governo para os próximos quatro anos e, também avaliar com os mesmos, o que a gestão 2009-2012 trouxe de grandes benefícios não só para a zona urbana, mas, principalmente, para as comunidades das zonas rurais, o pequeno, médio e grande agricultor.

Várias residências foram visitadas, e com carinho, a nossa prefeita foi muito bem recepcionada juntamente com o vice Dalton. Na oportunidade, Gorete ressaltou o belo trabalho que a administração vem desenvolvendo dentro da gestão com várias obras grandiosas como, a de Passagens Molhadas que, foi à primeira de outras duas obras como essa que serão ainda concluídas para os próximos anos. Foi ressaltada a todos, a vinda de equipamentos que beneficiam o trabalhador rural como Tratores de esteira, retro escavadeira e também exemplificar a melhoria com a educação com as escolas e creches modelos e, cortes de terra. Foi levada a informação sobre a doação do terreno que será beneficiado milhares de universitários ao acesso ao nível superior através da Universidade Estadual do RN.

Durante toda a visita, o candidato a vereador, Wilson Oliveira, também levou suas propostas de governo e sua palavra a todos da comunidade das Queimadas. Em reunião, na tarde de ontem, 23, a candidata foi parabenizada pelo seu brilhante trabalho dentro de todo o município apodiense, em uma calorosa festa feita pelos moradores de lá, declarando apoio a reeleição da prefeita Gorete. A prefeita ressalta também que, a estada ali era somente para união de forças confirmando o empenho na caminhada rumo ao seu segundo mandato na Prefeitura de Apodi. A mobilização reuniu o mesmo entusiasmo da concentração do dia de sábado na carreata que veio da comunidade das Melancias, uma marcha festiva que lembrou a sua grande vitória nas eleições de 2008 que transformou em tamanha alegria as ruas do nosso Apodi.

Por lá, amigos vieram dar aquele abraço de apoio a nossa prefeita Gorete e ao seu candidato Dalton e com muito carinho, a música do seu Eliseu veio a encantar a todos que por lá passaram, até a nossa prefeita deu uma de musicista e arriscou dar uma tocadinha no pandeiro enfeitando a música bonita do seu Eliseu.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Goreti e Dalton.

13 comentários:

Anônimo disse...

SE VISITOU O SÍTIO QUEIMADAS, POR QUE SÓ APARECE NAS FOTOS O POVO QUE A ACOMPANHA, COMO WILSON OLIVEIRA, A ESPOSA E DOIS IRMÃOS?

Anônimo disse...

Não sei qual foi o entusiasmo dos eleitore nessa visita, parecia mais um velório na comunidade assim como foi no sábado. Não adianta tapá o sol com a peneira não, assessoria de Gorete...

Ganio espero que publique meu comentário, pois comentei na postagem do movimento de sábado da Prefeita e você não aceitou, não falei nada de mais apenas que foi gasto muito dinheiro com ordens de combustíveis e outros benefiamentos para os eleitores comparecerem, sabemos muito bem disso...

Anônimo disse...

o dono da casa é raimundinho de preto de izauro

Anônimo disse...

A ONDE ESTAR NENEM DE DETINHO POVO DAS QUEIMADAS

Anônimo disse...

APENAS o corte de terra que já era programa execultado por outros gestores,qual beneficíl essa prefeita fez que beneficiou essa comunidade,me diga por favor?há foi a ponte e a recuperação da caixa d'AGUA.ELA VEIO COMEMORAR SEUS 4 ANOS QUE TINHA PASSADO POR AQUI.QUEM É O BOBOS OU O BOLOS DA CORTE?QUEIMADAS KKKKKKKK

Anônimo disse...

Por que não deu ninguém , Como na de Flaviano e Zé Maria dá .. Mesmo sendo só uma visita ') kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

EM DIA
O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, pretende entregar ao futuro gestor uma Prefeitura enxuta e com cerca de R$ 6 milhões empenhados para obras. Bem diferente de quando recebeu o município, segundo ele, com cerca de 22 milhões em dívidas.

Anônimo disse...

Em Felipe Guerra, o agente de trânsito de Mossoró, Barra Neto, o Barrinha, é opção além dos grupos tradicionais, a prefeito. Ele é do PC do B e se lançou candidato numa chapa puro-sangue tendo como companheiro de chapa Luciano Oliveira.

Anônimo disse...

ela estava fazendo visita nas casas,andando de em casa,nao faz concentração num local só como flaviano faz pra tirar foto e dizer q tinha muita gente.

Anônimo disse...

os 'blogueiros' de flaviano e dr.pinheiro estao todos só criticando a prefeita,pensa q o povo nao sabe da jogada deles q é no final se juntar,mas vai ser outro tiro no pé.

Anônimo disse...

Nas melancias a escola esta caindo anos a pós anos, foi anunciada a reforma da quadra de esporte e nada presta. Muito dinheiro pro bolso dos empreiteiros...

Anônimo disse...

que tristeza é esta gorete. desanimada abatida sem entusiasmo. é uma pena pior vai ser na derrota

Anônimo disse...

quando o negócio tá bom os envejosos caem em cima. porque será que vcs que votam em Flaviano e Pinheiro não vão fazer comentários nas caminhadas de vcs e deixam que nós bacurais fazemos a de Gorete, pois se o meu comentário for publicado já serão 13 contra um de da materia de Flaviano. até nisso Gorete ganha rsssssssssssssssssssssss