quarta-feira, 6 de junho de 2012

[leia] Trânsito lento

Algumas pessoas reclamando da desorganização do trânsito.

Por causa da reforma da Praça da Matriz. O trânsito ficou muito ruim nas proximidades da igreja/banco/calçadão trafegar por ali estar um caos.

Na foto ainda não tinha a proteção de zinco que atrapalha a visibilidade dos motoristas.

10 comentários:

Anônimo disse...

tem nadinha não.. e pelo um bem ... o povim folgado esse de apodi..

RAIMUNDO disse...

Voces adversarios politicos, reclamam de tudo e tem que entender que toda obra causa transtorno, em qualquer lugar do mundo era pra vc. meu nobre blogueiro publicar isso. eu sou apenas um leitor e vc ta na cara sua preferencia eleitoral.

Anônimo disse...

Caras palidas e nenhum momento o blog externou ser oposicao, e nao e complicado pra vcs nao quando vcs passarm por lar.......

Anônimo disse...

o transito aqui de Apodi é ruim em todos os lugares. Alguem pode me explicar porque os semáros do cruzamento da margarida de freitas com a gov. dix sept rosado não funcionam. pelo amor de Deus que as autoridades competente resolvam isso.

Anônimo disse...

PARABENS RAIMUNDO(anonimo) AMINGO JANIOR TENHA MAIS RESPEITO COM OS SEU LEITORES DESSE SEU MARAVILHOSO BLOG,PELO AMOR DE DEUS, DEU PARA ENTENDER QUE VOCE ESTA SENDO CONTRA A ESTA OBRA TAO IMPORTANTE PARA NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

é janio vc fez a matéria dando entender que a obra nao tem outra finalidade a nao ser atrapalhar o transito, lamento essa sua falha pois sou um leitor que todos os dias olho seu blog e faço comentarios na maioria de elogios ao blog, dai querer insinuar que a obra ta atrpalhando é demais, quando realizamos uma reforma em nossas casas sofremos incômodos, é natural.

Anônimo disse...

Galera, essa reforma uma merda é só para acanalhar a festa do padroeiro de nossa cidade. Onde vai ficar o parque?

Apodi em vez de revitalizar as outras praças, começou a reformar de uma praça que bastava um revitalização para ficar linda, cada vez Apodi regride um pouco.

ATE ONDE VAMOS COM ESSE GOVERNANTES, AI MEU DEUS.

Anônimo disse...

SÓ TEM UMA COISA LENTA EM APODI, É AS OBRAS DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

Acredito que o povo do apodi demonstra inteligência suficientemente para fazer as devidas críticas, mas, em contra partida espera-se que esse mesmo crítico tenha em dobro ou mais,periculosidade para apresentar soluções viáveis às suas críticas sem nexo. Me diga como se faz reforma dentro do exigido pela lei, sem isolar a área ou canteiro de obras?

Anônimo disse...

Parece que esses assíduos leitores desse blog só tem visão retrógrada ou só vê o que deixou de ser feito.Ah, vai..