segunda-feira, 25 de junho de 2012

[leia] Semana de grandes definições

Esta semana que se inicia nos reservará grandes definições políticas. Os grupos que disputarão a chefia do Executivo estão com os times escalados. O que nós observamos é que dúvidas existem no plano da disputa proporcional.

No que se refere à majoritária, a coisa já está praticamente definida, sobretudo no tocante às candidaturas de prefeito e vice.

4 comentários:

Anônimo disse...

A maquiagem não é de boa qualidade e fica na mente do eleitor a realidade.
Não caia nessa pegadinha, diga não a maquiagem da cidade, queremos obras que beneficie a população.
Passou 3,5 anos sem fazer porcaria nenhuma,quando chega perto da eleição quer enganar o povo, será que o povo de Apodi é besta o bastante pra engolir essa???

Anônimo disse...

Pergunte aos prefeitos quando foi a última vez que os municípios receberam o valor da Farmácia Básica????

Anônimo disse...

No tocante à disputa proporcional, o que existe é um verdadeiro enigma, assim como ocorreu em 2008, quando não se tinha qualquer noção de como seria o comportamento do eleitorado em relação aos nossos representantes na Câmara Municipal e, como resultado, uma mais do que avassaladora renovação. Para este pleito, sinto que esse cenário poderá se repetir e uma enorme renovação poderá surpreender a todos. Esse é o sentimento de muitos aqui em nossa querida cidade.

Anônimo disse...

Não quero saber dos bastidores, quero saber que são os candidatos a prefeito e a vice e no próximo sábado saberei de todos...