segunda-feira, 18 de junho de 2012

[leia] Prefeito pinta cidade com a cor do seu partido

Em algumas cidades o Ministério Público colocou ordem na casa, em outras, não, quando o problema é prefeito mandar pintar prédio público com a cor do seu partido. Assim continua, por exemplo, na pequena cidade de Fernando Pedroza.

Lá, até os prédios em ruínas exibem a cor do PSB do prefeito Gondemário de Paula Miranda Júnior, o Gon, que se vangloria de ser o “prefeito mais jovem que o município de Fernando Pedroza já teve”, com seus bem vividos 36 anos.

Com informações de Eliana Lima

Eis uma pequena amostra. É aguardar o MP se pronunciar… Em Apodi, continua como dantes… Quase tudo verdinho…

4 comentários:

Anônimo disse...

MP identifica que prefeito de Baía Formosa pintou prédios públicos fazendo propaganda partidária

O Ministério Público emitiu uma recomendação para o prefeito de Baía Formosa, José Nivaldo de Araújo Melo, pintar todos os prédios públicos as próprias custas. O promotor José Roberto Torres observou que as cores dos prédios são as mesmas do partido do prefeito.

“O uso de cores, na gestão pública, coincidentes com aquelas utilizadas em campanha eleitoral por determinado partido político, coligação ou candidato, pode ser caracterizado como símbolo voltado para a promoção pessoal deste”, escreveu o promotor, que estabeleceu 30 dias para o prefeito cumprir a recomendação.

Anônimo disse...

NÃO SEI SE O DONO DA CASA VOTA, MAS O PRÉDIO TA BEM VERDINHOOOO!!!

Anônimo disse...

"Nesse mandato prometo fazer tudo que não fiz"

Anônimo disse...

EM APODI TAMBEM ACONTECE ISSO E COMO