domingo, 24 de junho de 2012

[leia] PCdoB realizou convenção ontem em Felipe Guerra

Candidato a vice-prefeito Luciano Oliveira, e o prefeitável Barra Neto


Na tarde de ontem (23) foi realizado na Câmara Municipal de Felipe Guerra, a convenção do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que tem como o presidente do diretório municipal o pré-candidato a prefeito Barra Neto. Marcou presença várias comitivas de grupos políticos da nossa região e dezenas de pessoas que vieram prestigiar esta convenção.

O objetivo deste ato é oficializar as candidaturas e fortalecer uma nova forma de fazer política na cidade de Felipe Guerra. A terceira opção de voto foi confirmado que Barra Neto será candidato a prefeito e Luciano Oliveira a vice-prefeito, no grupo denominado "Nova Geração".

Participaram o pré-candidato a prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, presidente do PCdoB em Apodi, Dr. Paulo Viana, como também o presidente do Comitê Municipal de Mossoró e membro da direção estadual do PCdoB/RN, Gutemberg Dias entres outros líderes políticos, além de cidadãos que tiveram oportunidades.

O Jovem Barra Neto, falou da sua vida, onde sempre batalhou para suas conquistas pensando em dias melhores, ele apresentou suas propostas de renovação em Felipe Guerra, propostas estas, que ainda vai apresentar ao povo em geral de Felipe Guerra e comunidades rurais, onde também acredita na luta para o investimento e geração de empregos citando a importância de trabalhar em vários setores social, urbanístico e que encontram-se carentes como saúde, turismo, transporte, educação, cultura, esporte, entre outros.

O PCdoB quer apresentar uma proposta de renovação política para o município e usará vários critérios importantes.

Fonte e fotos: Pindoba Notícias

Nenhum comentário: