quinta-feira, 21 de junho de 2012

[leia] Nunca vi alguém causar tanto medo

O professor Flaviano Monteiro e a Nova Geração vêm – desde 1º de março sendo alvo de conversas no sentido de descaracterizar a pré candidatura do professor ao palácio Francisco Pinto.

Com o aparecimento de outros assuntos, diria eu - bem mais relevantes, e bem mais preocupantes, deixaram o professor em paz. Deixaram????

Mero engano. Estão reprisando tudo novamente. Ô cabeção pra assustar!!!


Nota do blog: eu sabia que a política de Apodi era ‘sebosa’ com o jogo sujo dos seus articulados. Mas só agora estou vendo que sebosa é pouco, eu diria que é podre. Fazem de tudo e um pouco mais para que um simples professor não possa sair pré-candidato.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ô cabeção pra dar dor de cabeça em gente em nosso Apodi.

Anônimo disse...

Política apodiense
Vagando pelos blogs da cidade de Apodi (leia-se o blog do Jack Sparrow, do Super D'acsis e do Little Tonho [desculpem os outros blogueiros mas só leio esses]) vejo que exite uma preocupação imensa em desarticular as candidaturas alheias, nem sempre por parte dos blogueiros, mas a população, de um modo geral, está mergulhada nessa disputa antes da disputa.


Ora, temos uma "Nova" Geraneration lidarada pelo PCdoB mas que é sempre representada pelo presidente do PDT (apenas um fato curioso). Esse grupo, há tempos, tem tentado afirmar a candidatura do professor Flaviano Monteiro, que teve as contas referentes a campanha de 2010 reprovadas, entretanto uma resolução do TSE permite a iminente candidatura do nobre Big Head Teacher.

A atual prefeita Goreti Silveira (PMDB), capitaneada pelo chefe de gabinete e esposo Kliger Pinto, teve suas contas referentes ao ano de 2009 reprovadas pela CMA (ainda falta a votação para o ano de 2010 que foi adiada e readiada), o fato é que existem diversos recursos ao alcance da prefeita(o) que provavelmente dará suporte a sua candidatura às eleições 2012.

Enfim, o denominado grupo dos Democráticos. que tem como potêncial candidato o médico e ex-prefeito José Pinheiro Bezerra (PR), seu nome esteve incluso numa lista do TCE levantando a dúvida sobre a sua candidatura, entretanto, suas contas ainda teriam que ser apreciadas pela Câmara Municipal para receber o ultimato, acredito que diante de tantos recursos cabíveis a candidatura do Mr. Pinha também acontecerá.

Alguns vão discordar da minha opinião, mas como dizem que quanto mais opções mais democrático será o pleito, torço para que todas as chapas lançem candidatura. Independente de quem deseje puxar o tapete de quem, esse tipo de atitude só esconde o real motivo das eleições, que é avaliar quem está realmente preparado para exercer a função de chefe do executivo municipal pelos próximos 4 anos. Viva la democracia!


Sebastian Melmoth

Anônimo disse...

A assessoria jurídica da prefeita de Apodi, Gorete Pinto (PMDB), faz contato com o Blog para negar que ela esteja em situação de inelegibilidade para as eleições deste ano. O advogado Marcos Lanuce garante que a sua cliente está devidamente apta a registrar candidatura à reeleição.

Segundo Lanuce, uma decisão da Justiça local tornou sem validade a sessão da Câmara Municipal que condenou as contas da prefeita, por entender que os vereadores tomaram uma posição política com objetivo de impedí-la ao pleito deste ano.

“As contas da prefeita não apresentaram qualquer problema de ordem técnica, segundo parecer do Tribunal de Contas do Estado, portanto, não existia motivo, não fosse político, para a desaprovação das contas na Câmara Municipal”, ressalta Lanuce.

Advogado afirma que prefeita de Apodi está elegível para o pleito deste ano

O advogado entende que a prefeita enfrentaria problemas se o TCE-RN tivesse encontrado algum ato de improbidade administrativa, o que não é caso. “A Corte aprovou as contas, com ressalvas é bem verdade, mas aprovou baseado em pareceres técnicos. Então, a prefeita não cometeu nenhum ato que fosse capaz de impedí-la politico e eleitoralmente”, disse.

Anônimo disse...

tá todo mundo com medo do cabeção!!

Anônimo disse...

CABEÇÃO!!!CABEÇÃO!!!CABEÇÃO...É O MUNDO TODO!!!...VAMOS MUDAE A P@#A DESSA CIDADE...SERÁ IMPOSSÍVEL O POSSÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PERGUNTA - Será que se Robinson Faria não tivesse rompido com Rosalba hoje ele estaria dizendo tanta coisa ruim do Governo?

Anônimo disse...

esse aii ja levou 2 cajadada na cabeçona dele.. cabe mais, tbm o bixim nun tem..

Anônimo disse...

os bacurais no final ganha de novo