sábado, 9 de junho de 2012

[leia] Nova Geração lança esboço do programa de governo

Aconteceu hoje pela manhã no auditório da Câmara Municipal de Apodi, mais uma reunião com a presença dos pré-candidatos a vereadores da coligação e simpatizantes do grupo denominado Nova Geração.
O presidente de honra do PCdoB local, Gilvan Alves destacou em sua fala o esclarecimento dos pontos mais importantes como a documentação necessária para se registrar a candidatura, bem como a receita dos mesmos, os trâmites burocráticos e declarações de forma legitima de cada pré-candidato para se confeccionar com antecedência fotos, bótons, dentre outros materiais que serão utilizados durante a campanha.
Durante a reunião o presidente atual do PCdoB, Dr. Paulo Viana mostrou um breve esboço dos caminhos para o desenvolvimento de Apodi, destacando quatro pontos fundamentais:

1 – Direitos básicos e fundamentais do cidadão(as);
2 – Qualidade de vida para todos(as);
3 – Crescimento e desenvolvimento;
4 – Gestão democrática e participativa.

Dentre esses quatro pontos fundamentais estão inseridos as propostas para o programa de governo do grupo Nova Geração.
Outro ponto que foi destaque durante a reunião foi a participação do professor Esiélio Gomes trazendo várias sugestões de sua comunidade (Sítio Ameno), bem como o acréscimo de vários pontos abordados pelo professor em relação à questão ambiental do nosso município.
“Fiquei muito feliz por você ter me procurado durante a semana e mostrar suas reivindicações Esiélio, cada morador sabe dos problemas enfrentados em suas respectivas comunidades mais do que nós”, destaca Flaviano Monteiro. É assim que tem que ser feito, apesar de nós termos visitados muitas comunidades desde as eleições passadas”, frisa o professor.
"O esboço do projeto de governo que pretendemos apresentar a população precisa ser acrescentado com boas ideias e a participação de todos vocês pré-candidatos é indispensável nesse processo. A Nova Geração vai governar com a participação de todos”, afirmou Flaviano Monteiro.

10 comentários:

Anônimo disse...

Em análise feita na cidade e avaliando todos os prés candidatos, o povo merece outro que tenha ideais de crescimento e desenvolvimento de Apodi.

Anônimo disse...

Porque estes que pretendem ganhar o pleito, todos já são bastante conhecidos nas cadeiras da política apodiense e não fizerem nada, absoluitamente nada. O povo???? Emprego???? Geração de renda????

Anônimo disse...

O professor Flaviano Monteiro (PCdoB), que concorreu à prefeitura em 2008, empalmando 10.771 votos (contra 11.314 de Goreti) é uma ameaça real. Isso ficou realçado, sobremodo, nas eleições do ano passado – em disputa de assento na Assembleia Legislativa.

Ele amealhou 11.608 votos, ou seja, a impressionante marca de 54,69% dos votos válidos à Assembleia Legislativa, no município.

Anônimo disse...

Tem pessoas que não conseguem enxergar um palmo na frente do nariz. Voto não tem preço, tem consequência...

Anônimo disse...

Pedro Jr. Por que o povo de Apodi tem tanto medo da mudança?

Anônimo disse...

O MELHOR GRUPO PARA APODI!!!!

Anônimo disse...

Desse povo ai. só se aproveita Dr Paulo. O resto, é só buscando o poder. Igualzinho aos outros grupos, por isso prefiro o atual grupo...

Anônimo disse...

Esse grupo vai dar dor de cabeça em muita gente, pois fazem política com muita tranquilidade e isso é fundamental para quem quer chegar ao posto máximo do município.

Anônimo disse...

Os meninos tem coragem e não se rendem aos caciques da política apodiense, eu acredito eles não desistirão e vão ter êxito nesse projeto.

Anônimo disse...

quais sao destes meninos que tem casique e junior morias o pedro junior e porque esse soldado ai so esta querendo derruba o irmao mais nao chega nem aos pes,dele tem mesmo e que prender ladrao de galinha kkkkkkk