sexta-feira, 1 de junho de 2012

[leia] MDA entrega 26 retroescavadeiras para municípios do Rio Grande do Norte‏

O ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Pepe Vargas, entregará nesta segunda-feira (4) retroescavadeiras para 26 municípios do estado do Rio Grande do Norte. As máquinas contribuirão para o desenvolvimento da agricultura familiar no estado, auxiliando a recuperação de estradas vicinais, amenizando os impactos da estiagem e ajudando na abertura de barragens. A ação integra a segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

O MDA também levará ao Rio Grande do Norte a Rede Brasil Rural, um portal de comércio eletrônico criado pelo ministério para auxiliar os agricultores familiares na compra de insumos e na venda de seus produtos. A pasta ainda promoverá um mutirão de documentação da trabalhadora rural. A iniciativa faz parte do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural (PNDTR), que tem percorrido todo o Brasil emitindo registro de nascimento, carteira de Identidade, CPF, carteira de trabalho, registro no INSS, entre outros.

A entrega das máquinas ocorrerá às 10h, no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, no município de Parnamirim, que pertence à Região Metropolitana de Natal, capital do estado.

Confira os municípios beneficiados com as retroescavadeiras no Rio Grande do Norte:

Apodi, Baraúna, Caiçara do Norte, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Encanto, Grossos, Ielmo Marinho, Ipanguaçu, Itajá, João Câmara, Jucurutu, Lagoa Nova, Lucrécia, Olho D'água do Borges, Pedra Grande, Pendências, Pureza, Rafael Fernandes, Santana do Matos, São Bento do Norte, São Francisco do Oeste, São Miguel do Gostoso, Serra do Mel,Touros e Upanema.

4 comentários:

Anônimo disse...

ô Prefeita vei boa !!!é peia de novo de votos

Anônimo disse...

a prefeita gorete vai dizer que foi ela que comprou a maquina

Anônimo disse...

foi você q comprou anônimo de cima ? foi vc q arrumou ?ô foi flaviano q nunca arrumou nada para o Apodi

agora publique meu comentario jânio

Anônimo disse...

foi você q comprou anônimo de cima ? foi vc q arrumou ?ô foi flaviano q nunca arrumou nada para o Apodi

agora publique meu comentario jânio