sábado, 9 de junho de 2012

[leia] Assessoria de Dr. Pinheiro emite nota de esclarecimento ao blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em respeito ao povo apodiense, o médico José Pinheiro Bezerra, vem por meio desta Nota prestar alguns esclarecimentos acerca do PARECER emitido pelo Tribunal de Contas do Estado acerca das contas do último ano de seu mandato no ano de 2008:

1 – O processo das contas de 2008 ainda não foi concluído pelo TCE/RN e, por isso ainda não foi enviado para Câmara Municipal de Apodi, ou seja, NÃO TRANSITOU EM JULGADO.


2 – Estamos no aguardo da notificação final do TCE para que possamos fazer o pedido de reconsideração previsto no regimento do Tribunal, onde finalmente apresentaremos nossa defesa, tendo em vista que entre outras coisas houve falha na notificação.


3 – Não recebemos a notificação, por isso não apresentamos nossa defesa e também por este motivo o Parecer Prévio, foi negativo. Tão logo apresentemos nossos argumentos, com certeza este será alterado.


4 – É também importante esclarecer que as contas só são julgadas pela Câmara Municipal, o que o TCE emite, como está claro no site do Tribunal é um PARECER, tendo em vista que é órgão assistente do Poder Legislativo.


5 – Dr. Pinheiro já foi prefeito de Apodi por três mandatos, teve até hoje todas as suas contas aprovadas ao final de toda análise pelo TCE/RN e referendadas pela Câmara Municipal, em um total de 11 aprovações.


6 – É importante lembrar ainda que Dr. Pinheiro já foi candidato a prefeito cinco vezes, e em todas teve suas contas de campanha aprovadas.


7 – Em sua longa jornada política, suas cinco candidaturas e durante os três mandatos várias foram as tentativas de ganhar as eleições ou tomar os mandatos do médico José Pinheiro Bezerra no tapetão, todas em vão.

Dr. Pinheiro é um homem honrado e honesto, por isso tão respeitado e querido em Apodi. Confia nas instituições e apoia o amplo debate democrático

Por isso é com muita tranquilidade, pois a experiência e a certeza de sua probidade lhe permitem, que Dr. Pinheiro aguarda o final do processo de análise das contas do seu 12˚ ano de mandato, na certeza que ao final terá o parecer favorável.


Assessoria de Comunicação
Grupo Democrático

8 comentários:

Anônimo disse...

VOCES BANDO DE DERROTADOS E DERROTISTAS, O VELHO PINHEIRO É O HOMEM MAIS HONRADO DO NOSSO APODI.

Anônimo disse...

Mui probo!!! Conhecemos mui bem! Quanta probidade!!!

Anônimo disse...

Lembre-se que quem mandava na PMA no seu ultimo mandato era sua filha Pinheiro, e mais alguns por isto suas contas foram reprovadas, e nao tem saida se conforme, vamos agora esperar os vereadores em ação

Anônimo disse...

Papel aguenta tudo mesmo. que noticia esfarrapada.grande diretoria

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado apodi a corja é perigosa,tce publicou no diario oficial e eles ja estao dizendo q nao é verdade.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

se pinheiro for penado altomaticamente a prefeita gorete tambem vai ser, porque ela era a vice de pinheiro em 2008.

Anônimo disse...

Esse ultimo anônimo deve ser uma pessoa muito leiga mesmo, a prefeita Gorete quando era vice de Pinheiro, não assinava nada, ou seja caro leigo ou leiga, ela para ser ordenadora de despesa por algo na gestão onde ela era vice teria que ter assumido a cadeira de prefeita na época coisa que não fez, pois ela teria que ter assinado algo que caracteriza que ela era ondenadora de despesa na época. Então procure outra coisa para inventar.