sexta-feira, 29 de junho de 2012

[leia] Apodi: Flaviano Monteiro e Zé Maria são os candidatos da Nova Geração


O deputado federal Fábio Faria e o vice-governador Robinson Faria participaram na noite desta sexta-feira da Convenção dos partidos que integram o grupo político Nova Geração. O professor Flaviano Monteiro (PC do B) teve sua candidatura a prefeito homologada, com Zé Maria (PSD) como vice-prefeito. A coligação ainda inclui o PDT.

"Tenho uma relação muito especial com o município de Apodi, onde fui o deputado federal mais votado em 2010. E de lá para cá, já destinei mais de R$ 1,2 milhão em emendas para as áreas de saúde, pavimentação de ruas, passagem molhada na comunidade Queimadas, um Cartório Eleitoral para a cidade", disse Fábio Faria.

O deputado ainda chegou a cidade com uma grande notícia para toda a região do Médio Oeste: o empenho de R$ 1 milhão para o início das obras do Campus da UERN de Apodi. "Um sonho que toda a cidade de Apodi e municípios vizinhos sonham juntos e começa a se tornar realidade, com a liberação destes recursos", completa Fábio Faria.

Um comentário:

Anônimo disse...

Este sim está realmente conseguindo verbas para melhorias de Apodi, graças a união com o professor Flaviano, esse com certeza é o melhor caminho para o desenvolvimento de nossa cidade, só não enxerga que não entende ou não quer o melhor para Apodi!!! 65 de novo!! vamos que vamos!!