terça-feira, 19 de junho de 2012

[leia] Apodi assiste com satisfação o surgimento de duas bandas católicas

Está de parabéns a organização da festa do padroeiro São João Batista, da cidade de Apodi-RN. Tudo com um colorido muito especial, uma cenografia  peculiar com balões e uma fogueira gigante que ressalta o clima festivo das festas juninas.

Outro aspecto bastante atrativo é o "espaço da criança" que proporciona aos visitantes trazerem seus filhos e deixarem despreocupados aos cuidados das escolas responsáveis, enquanto os mesmos curtem as atrações.

E é justamente nesse ponto que despertou mais a minha atenção: As bandas "CATÓLICO'S" e "ARCANJUS" encantaram os que ali estiveram, e permaneceram, para prestigiá-los.

Ontem tive o enorme prazer de assistir (embora parcialmente, devido ao horário) ao show da Banda Arcanjus, com uma curiosidade enorme de conhecê-los.  E não me decepcionei. Repertório atualizadíssimo, com grande afinação.

Utilizando-se de um figurino acertado e com coreografia condizente com as letras agradou a todos os presentes. Parabéns por mais esta iniciativa da Igreja Católica. Ah! E falando nisso, hoje tem a "Mais Bela Voz Católica".

Inscreva-se na Secretaria da Paróquia. Às 17:00hs (horário de passar o som) na praça teremos uma amostra dos futuros talentos católicos!
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande festa! kkkkkkkkkkkkkkkkkk E e por que saõa duas ao mesmo tempo, são João e padroeiro! Vcs se contentam com pouca coisa, pois parece uma festa qualquer, mais não são joão e padroeiro. MUITO FRACA, AGORA QUERER DIZER QUE ESTÁ BOA, É PURA ENGANÃO DE VCS QUE FAZEM PARTE DE GRUPO DE CASAL. aGORA SE DESAVESSAR ESSAS FESTA, AI SIM TEREMOS FESTAS MUITO MELHOR! sOU MAIS AS DE ANTES COM pADRE tHEODORO! SEI jÂINIO QUE VC NÃO VAI PUBLICAR, MAS PELO MENOS LER VC VAI!

Anônimo disse...

Eu acho engraçado a coerencia de algumas pessoas. Como a da pessoa acima. Primeiro não vou ser completo no meu comentario pq nao sei o significado da palavra "desavessar" (?).
Segundo: Qual sentido tem uma festa de padroeiro que no momento da Novena prega um ensinamento, e após ela, indica uma vida de prostituição, drogas além disso, apresenta uma péssima música, sem letras e sem sentido, como era nas festas de forró do tempo do Padre Theodoro (reiterando aqui: a culpa não era do padre em questão, e sim da sua indisposição relativa a sua idade em organizar uma festa tão grande, deixando assim para outras pessoas organizarem).
e Terceiro: a festa está BOA sim, muito bem organizada. Revelações artisticas, apresentações religiosas de bandas que outrora tocavam forró, barracas organizadissimas, espaços infantil para a tranquilidade dos pais, enfim, algo muito bem pensado. A Comissão está de parabens.
Agora existe pessoas como você, com pensamento retrogrado e com ideias antiquadas e incoerentes. Da proxima vez se expresse melhor, escreva palavras que todos conheçam (rsrs) e veja as coisas com os olhos do PAI, e principalmente: APOIE, e não apenas critique.
QUE A PAZ E SABEDORIA DO SENHOR ESTEJA COM VOCÊ.