quarta-feira, 13 de junho de 2012

[espaço do leitor] Leitor questiona o local da Praça da Juventude de Apodi‏

Olá caro Jânio Duarte, boa noite!

Sou um apodiense patriota por demais, e em visita aos blogs de minha amada terra, vi algumas matérias sobre a construção da praça da juventude em Apodi. Louvo a Deus por isso.

É realmente uma grande conquista (se a edificação fizer jus a todos os pontos mostrados no vídeo). O motivo de desse contato é que em numa matéria postada na internet (inclusive no blog "Apodi Forte" da PMA), consta o endereço de localização da referida praça.

Não quero aqui falar de nenhuma publicação, mas aproveito esse espaço (caso me conceda) para dizer que estou triste por não saber onde essa obra se localiza e ver essas máquinas trabalhando. Uma obra desse porte deve ser melhor anunciada, não entendo porque não divulgado esse endereço. Caro Jânio, ou demais blogueiros e ainda a ASCOM PMA, peço por gentileza, que se souber, informe à população apodiense.

Nota do blog: segundo comentários a praça da Juventude será construída onde funcionava o Parque do Criador Jonas Sena, antes da subida da serra. 

Obrigado pela contribuição do debate ao leitor que se identificou no e-mail, porém pediu o anonimato quando postasse. E obrigando ainda pela leitura diária.

8 comentários:

Anônimo disse...

essa praça era pra ser na cohab em frete a casa de paulo rego

UM MORADOR DA PRAÇA DA BÍBLIA disse...

ESSE LOCAL VAI SERVIR PARA USO DE DROGAS E PROSTITUIÇÃO, OLHE O QUE ACONTEU COM A PRAÇA DA BÍBLIA, HOJE É A PRAÇA DO LIXO, TOTALMENTE ABANDONADA PELO O PODER PÚBLICO.

Anônimo disse...

Como eh q um sujeito com suas faculdades mentais normais têm coragem de aplaudir gorete???

Anônimo disse...

é brincadeira viu esse nósso Apodi como é q uma praça da juventude é feita praticamente fora da cidade só pode ser p beneficiar alguém em particular essa obra e n o povo, pq fico pensando como os jovens vão frequentar uma praça tão distante. Pensem melhor antes de faser as coisas pessoal, a cada dia fico mais indignado c as coisas q acontecem em apodi axo q o mehor msmo seria uma bomba atõmica bem no centro p destruir tudo e começar do zero. Desculpe as ultimas palavras mais é a indignação de um jovem. ASS: DM

Anônimo disse...

janio meu primo o q importa é q apodi esta ganhando mais uma grande obra ou voce é a favor levar para caraubas como pinheiro fez com á ufersa.

Anônimo disse...

Olá leitores... faço aqui um questionamento: quem pode afirmar com certeza, que a UFERSA não está em Apodi, por "má vontade" exclusiva de Dr Pinheiro? Quando da decisão de levar a universidade para Caraúbas, quem sentava na cadeira do palácio francisco Pinto, era a professora Gorete Pinto. Não me diga que não houve tempo, isso é "conversa pra boi dormir", o que não houve foi interesse por parte das duas últimas administrações de Apodi, talvez para não favorecer o nome de alguém que não é da base aliada, mas lutou para trazer essa base de desenvolvimento que hoje beneficia nossa visinha caraúbas.

Anônimo disse...

Opa perai amigos anonimo q disse q pinheiro levou a UFERSA p Caraúbas, sou aluno da UFERSA campus Caraúbas e a história n é bem assim n viu, quem fez d td p levar a UFERSA p la foi o prefeito de la q disponibilizou o terreno para a construção da msma ao contrario da administração daqui q na época n era de Pinheiro e sim de Gorete ou seja quem n fez por merecer foi ela. O certo é o certo se tivesse sido ele eu estava falando a mesma coisa mais culpe quem tiver realmente culpa. ass: DM

Anônimo disse...

Pois é amigo anônimo, que bom que não perdemos mais uma obra pra outra cidade, que bom que a praça está aqui, é realmente bom ter mais essa opção de lazer, mas confesso que seria melhor se a praça ficasse numa área mais urbanizada. A cohab seria uma boa opção, já que lá tem terreno da prefeitura, assim não seria preciso comprar um. Ou seria melhor beneficiar alguém? Ou superfaturar valores, ou ....