sexta-feira, 25 de maio de 2012

[veja] Cristãos de Apodi comemoram o Dia da Evangelização Global


"Para aqueles que querem apoiar a mobilização estaremos dia 28 de Maio (Segunda-Feira) nos reunindo na Igreja Betel as 19:00 horas”, acrescentou Élida Maia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelos 4 cantos da cidade o assunto é um só: política. Muitas especulações, muitos nomes citados, mas nada definido. A certeza é de que, muitos "nós" ainda serão atados e muitos para se desatar. Esta realidade está sendo vivida também em outros municípios. Aguardemos, pois, o desenrolar dos fatos!

Anônimo disse...

A Juventude da Igreja Batista realizou, no último final de semana, um congresso que reuniu jovens de toda a região Oeste potiguar. O evento contou com a presença de ex-cantores da banda Mastruz com Leite Ana Amélia e João Filho, que deram seus depoimentos e entoaram hinos de adoração a Deus. Prestigiaram o evento o pastor David Bravim, presidente da Juventude Batista do Brasil, o pastor Wellington, da Igreja Batista de Apodi, que levou sua mensagem aos participantes, encerrando o evento com muitas bênçãos.

Anônimo disse...

RELICÁRIO
A nossa cidade está rica em cultura e já anuncia o espetáculo que conta a trajetória do mártir São João Batista, padroeiro do nosso município, "Relicário de São João Batista", que tem data marcada para as apresentações nos dias 21 e 22 de junho, em meios aos festejos alusivos ao santo. A direção-geral é do ator/iluminador Alex Peteka, e total apoio da Paróquia de Apodi, através do padre Maciel Rodrigues. Depois do sucesso do "Auto da Paixão de Cristo", este será, com certeza, mais um espetáculo para deixar em nossos corações muita emoção e alegria. Aguardem, volto com detalhes!