sábado, 19 de maio de 2012

[leia] PMN de Apodi recebe apoio do presidente do diretório estadual

Deputado Antônio Jácome presidente do diretório estadual do PMN, visita lideres do PMN local, no encontro estavam pré-candidatos a vereadores e grande número de filiados. O PMN é presidido no Apodi por Laete Oliveira, e formado por representantes de diversos seguimentos sociais, conta com um expressivo quadro de pré-candidatos a vereadores, como também a composição de chapa majoritária.

O deputado e médico Antônio Jácome disse que não concorda que o destino do partido no interior seja decidido na capital, tendo em vista que, as realidades são próprias de cada localidade, no entanto, deixou claro que orienta e apoia o partido em qualquer decisão que venha a ser tomada.

Algumas reivindicações foram feitas: a construção de um complexo de lazer para atender pessoas da terceira idade; uma sede própria e um veículo para o conselho tutelar; a recuperação da barragem Hélio Marinho - Rio Novo; escola de ensino médio para região do Sítio do Góes; centro poliesportivo para o vale; o fortalecimento do deputado para a construção do campo universitário no Apodi; esta semana o deputado entrou com requerimento para e extensão da defensoria pública para o Apodi; a defensoria pública da direito ao cidadão de ter representação de advogados gratuitos. O deputado se comprometeu em levar à frente todas as reivindicações e, se colocou a disposição para atender a qualquer situação que venha a beneficiar nossa cidade e nosso povo.
  

Logo após a reunião com o partido, o deputado foi a RádioVale do Apodi no programa Panorama Político, onde foi entrevistado pelos radialistas Jairo Cesar e Fernando Magalhães, ao ser perguntado sobre os rumos que o partido tomaria nas eleições municipais 2012, foi categórico em dizer que a comissão provisória do partido, Laete, Bráulio e Edivar já haviam lhe comunicado que o partido faz parte da base da atual administração e, que agiriam em coerência com a mesma; disse dar todo apoio a essa atitude ética, porém não permitiria nem um gesto de desvalorização para com o partido, tendo em vista que o partido encontra-se num momento muito bom, com condições até de lançar uma candidatura própria, e quer reconhecimento e respeito pelo trabalho desenvolvido por cada um dos membros do partido.

3 comentários:

Anônimo disse...

esse grupo ta comendo pelas beradas enquanto os outros brigam eles crescem

Anônimo disse...

até qui en fin tamos vendo uma reuniao na qual nao falaram so de politicagem mais tambem de projetos inportantes pra nos ki bom

Anônimo disse...

O Q TEM DE NOVO NA POLITICA DO APODI TA AQUI, ESSE GRUPO PODERIA SER CHAMADO DE NOVA GERAÇÃO.