quinta-feira, 31 de maio de 2012

[leia] Paulo de Telécio explica o motivo de ter votado contra as contas da prefeitura

Na sessão de hoje na Câmara Municipal de Apodi, o vereador Paulo de Telécio (PPS), que era da base da prefeita, se pronunciou sobre seu voto reprovando as contas da prefeita, em relação às contas de 2009.

“Levei os documentos sobre a prestação de contas da Prefeitura Municipal de Apodi, referente ao ano de 2009 pra meus familiares que são advogados e constatou a irregularidade”, destacou Paulo de Telécio.

O vereador Paulo de Telécio, diga-se de passagem, é um dos poucos que defende os mais humildes em nossa terra. Uma prova disso foi a constante defesa sobre a fiscalização da Polícia Estadual de Trânsito em Apodi, prendendo motos a torta e a direita em Apodi.

Outro ponto que o vereador considera forte em seu mandato é o compromisso com a saúde, através das assistências que o mesmo tem feito levando pacientes doentes para outras cidades.

Nota do blog: parabéns pela atitude vereador.

17 comentários:

Anônimo disse...

Um vereador tem que lutar pra tornar as politias publicas acessiveis a todos...como direito, garantido por lei...e não enfraquece-las, fazendo -as em via de mão contraria...affff!!!Pare o mundo que eu quero descer!!!

Anônimo disse...

É isso q da eleger pessoas por créditos de favores ou por enlaços partidários e pior ainda sem saber pra que foi eleito, dai a importância ao meu ver de se ter uma lei q para se eleger politico alem da ficha limpa q se tenha uma formação superior com noções de administração e legislação por q só assim quem sabe poderíamos ter melhores gestores e justificar os salários pagos a ineficiência de q somos vitimas hoje...

Anônimo disse...

Ponto forte??Politica assistencialista é ponto forte??é por isso que o mundo tá de pernas pro ar e bunda pra cima!!!

Anônimo disse...

valeu paulo vamos continuar virme e forte

Anônimo disse...

Quando entedermos de uma VEZ POR TODAS que: Saúde, Educação,Assistência Social são DIREITOS de TODOS os cidadão e não um FAVOR, aí sim, podemos dizer q estamos preparados pra fazer política.

JT disse...

exerce o mandato com competencia para com a função.
exemplo de pessoa e profissional!

Anônimo disse...

JT parece que voce nao sabe o signigicado da palavra competencia. voce sabe qual a real competencia de um vereador? so garanto que não é politica assistencialista.

Anônimo disse...

é pareçe que o sobrinho da prefeita tem razão.

Anônimo disse...

Rapa este vereador é contra a quem anda correto no trânsito, pois, gostaria de saber o que ele tem a dizer para quem já teve uma moto roubada!, ou melhor o que ele tem a dizer para a familia de quem já perdeu um parente por acidente ou por embriagues ao volante, deixa de asneira...

Anônimo disse...

JANIOR PUBLIQUE O QUE O VERIADOR NILSOM JOAO LUCA FALO HOJE NO PLENARIO DA CAMARRA, SO ASSIM ESSE BLOG FICA SENDO TRANSPARENTE.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

publique o q nilson falou só assim esses blog fica trasparente só coloca oposição

Anônimo disse...

Janio vc deveria saber que politica assistencialista não revela compromisso de vereador com a população. A politica que Paulo faz é a velha troca de favores.

Anônimo disse...

ele era pra aprender a fala pra depois representa bem a nossa populaçao

nem fala correto sabe...

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, como é que um vereador diz isso:

“Levei os documentos sobre a prestação de contas da Prefeitura Municipal de Apodi, referente ao ano de 2009 pra meus familiares que são advogados e constatou a irregularidade”

Quer dizer que a decisão não foi dele?

Uma vergonha!!!

Anônimo disse...

Vocês só sabm reclamar de tudo... é realmente a saúde é DIREITO DE TODOS, mas acho que todo mundo ta cansado de saber que o sistema no Brasil não funciona, ao meu ver pessoas que se colocam a ajudar aos mais necessitados, ao contrario do que disseram "troca de favores", sao pessoas que eu tiro o chapeu. Não voto em você Paulo, mas mesmo com os erros no seu pronunnciamento, sua atitude e a dos outros 6 vereadores foi plausivel. Parabéns. Já ta na hora de calar "O TODO PODEROSO KLINGER"

Anônimo disse...

Esse anonimo que disse que Paulo nem falar correto sabe, esse anonimo, nem correto escreve, pode? O sujo falando do mal lavado! kkkkkkkkkkkkk vá estudar anonimo, que é o melhor que tú faz! Escreves errado heim?