segunda-feira, 14 de maio de 2012

[leia] Comitiva da NOVA GEARAÇÃO visita presidente da CODERN

Uma comitiva da NOVA GERAÇÃO formada pelos presidentes dos partidos locais, Paulo Viana (PCdoB), Zé Maria (PSD), Pedro Júnior (PDT) e o pré-candidato a prefeito do grupo Professor Flaviano Monteiro, visitaram o presidente da Companhia Docas do  Rio Grande do Norte - CODERN o apodiense Terceiro Melo (PSB/Apodi).

A comitiva foi prestigiar o trabalho que este grande empresário e filho do Apodi vêm desenvolvendo a nível estadual. Terceiro Melo é parceiro da Nova Geração e esteve nos pleitos políticos de 2008, 2010 e estará em 2012 no palanque deste grupo político. No encontro, relataram os últimos acontecimentos da política local e estadual.

O grupo parabenizou Terceiro Melo pela importância do cargo que ocupa, e pelo trabalho sério que vem conduzindo a CODERN, isso é motivo de orgulho para os apodienses. "Terceiro é um dos quadros qualificado do Estado, e que tem dado uma contribuição muito grande para o desenvolvimento do Apodi", diz Paulo Viana.


7 comentários:

Anônimo disse...

e bommm deixar claro a importância do apoio de Terceiro Melo ao grupo da nova geração.

Anônimo disse...

Apodi recebeu 630 mil referente ao repasse do Royalties do mês de Maio, tenha certeza que a prefeita saberá investir bem toda essa grana!

Anônimo disse...

Um aviso aos meus amigos, bebam muito liquido, se alimentem bem, o hospital está com um alto índice de virose.

Anônimo disse...

Bom dia amigos leitores. E a greve dos ônibus continua?

Anônimo disse...

Cada vitória, conquista e superação em sua vida tem a participação de Deus, e mesmo que você não acredite, ele estará sempre por perto!

Anônimo disse...

Enquanto no RN prefeitos mantém festas mesmo com estado de emergência, na BA prefeituras cancelam eventos juninos devido à seca
Enquanto no Rio Grande do Norte os prefeitos mantém os festejos e shows públicos mesmo com estado de emergência devido a problemática da seca, na Bahia o “modus operandi” dos gestores é outro. O jornal O Globo, edição de hoje, aponta que os gestores de muitos municípios baianos estão cancelando as festas juninas devido a problemática da falta de chuva.

“Muitas prefeituras estão cancelando os festejos ou reduzindo drasticamente a infraestrutura das festas. Prefeitos pisaram no freio depois que o Tribunal de Contas dos Municípios e o Ministério Público avisaram que vão acompanhar de perto as despesas nos municípios que decretaram emergência”, diz um dos trechos da reportagem de O Globo.

Anônimo disse...

essa nova enganação tem sempre uma mentira nova, gente esse grupo é imoral foram visitar vilma fizeram foto pra passar a impressão que tinha o apoio da mesma, ela ja desmentiu, agora vão visitar terceiro que de forma alguma ficará deixará a governadora rosalba, tiram foto depois eles mesmos colocam um comentário dizendo que é importante o apoio de terceiro, deixo claro terceiro nao apoia a nova enganação.