terça-feira, 3 de abril de 2012

[leia] Membros da Univap visita legislativo apodiense




Em reunião realizada na manhã da última, quinta-feira (29), na Câmara Municipal de Apodi, representantes de instituições esportivas e culturais do nosso município (ACDA, FUNDEVAP E UNIVAP), apresentaram para os vereadores, um Projeto para a revitalização do nosso futebol e de melhorias na estrutura do Estádio Antônio Lopes Filho. 

Em suas explanações o presidente da UNIVAP, professor Francisco Gama, ressaltou a importância daquela Casa para a viabilização de toda e qualquer iniciativa esboçada em favor da coletividade apodiense. Em seguida fez um relato dos objetivos pretendidos e das razões que os levaram àquela entidade: pedir o apoio da nobre Casa para a viabilização da participação da UNIVAP no Campeonato Estadual de Futebol 2012, na categoria Sub-18, que terá início em 12 de maio; como também, apoio para a melhoria da infra-estrutura do Estádio Antônio Lopes Filho, uma vez que, tanto as equipes visitantes quanto o torcedor, merecem um maior conforto durante as partidas.

Ao final, todos os vereadores presentes confirmaram o apoio irrestrito às causas mencionadas e o presidente João Evangelista, de pronto, dentre outras, já disponibilizou o transporte para a viagem de Mossoró. Já o Vereador Nilson de João Lucas prometeu agendar uma reunião desta mesma equipe, vereadores e a prefeita Goreti Silveira.

Nenhum comentário: